Atualização Atualização 1.189

arcee

Well-Known Member
1602188200767.png
Olá, Reis e Rainhas

A atualização 1.189 acontecerá em 14 de outubro de 2020. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização; pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Para a descrição detalhada das alterações, consulte a lista abaixo:

1602188450254.png

  • Corrigimos um caso raro em que era possível ter pontos de classificação negativos exibidos na barra social.
  • As mensagens móveis (app) contendo emoji poderiam causar múltiplas quebras de linha quando vistas no Navegador. Esta questão foi resolvida.
  • Havia um erro ao inserir o caracter "*" na lista de destinatários em uma nova mensagem da Central de Mensagens, o que resultaria na duplicação de caracteres. Este problema foi resolvido.
  • A tecla de atalho "C" estava funcionando corretamente para abrir a Central de Mensagens, mas não para fechá-la. Este atalho agora deverá fechá-lo também.
  • Resolvemos o problema em que não era possível motivar a construção 'Covil dos Tigres'.
  • Em casos específicos, não seria possível doar medalhas ao Tesouro da Guilda. Esta questão foi resolvida.


1602189828177.png

Esta é a seção de mudanças para dispositivos móveis. Essas alterações não serão vistas na versão desktop do jogo e só dizem respeito à interface ou funcionalidade móvel. Lembre-se, o tempo que a atualização torna-se disponível depende de suas respectivas lojas de aplicativos e pode levar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Portanto, não se surpreenda se você não ver, ainda, a atualização em seus dispositivos!

  • Os botões Central de Mensagens e de Bate-papo (Chat) alteravam a sua ordem de exibição aos jogadores após visitarem outros recursos do jogo como, por exemplo, Campos de Batalha da Guilda ou Assentamentos Culturais. Esta situação foi corrigida.
  • Corrigimos o problema em que a janela do Bate-papo Móvel se fechava ao tocar na área um pouco abaixo ou entre as abas da janela.
  • Corrigimos o problema em que o ícone Favorito não atualizava após marcar a opção #Favorito na Central de Mensagens.
  • Corrigimos o problema em que os incidentes de duas pistas não estavam sendo exibidos nas cidades com apenas uma rua de duas pistas.

Entretanto, nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando em novos recursos e eventos! Confira nosso servidor beta para se manter sempre atualizado!

Obrigado por jogar Forge of Empires!

Se você deseja deixar algum comentário sobre esta nova Atualização, clique aqui ou visite nosso Facebook!


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Topo