Atualização Atualização 1.192

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member
1605983227015.png
Olá, Reis e Rainhas

A atualização 1.192 acontecerá em 25 de Novembro de 2020. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização; pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Para a descrição detalhada das alterações, por favor, consulte a lista abaixo:


1605983627898.png

  • Corrigimos um erro em que na barra de amigos deveria aparecer o botão cadeira da Taberna mesmo que, esse amigo, tivesse a Taberna desbloqueada.
  • Corrigimos um problema em que era possível adquirir turno extra na Taberna dos Amigos apesar do jogador estar impossibilitado de participar da Expedição da Guilda (EG), por exemplo, ao ingressar em uma guilda enquanto a EG estivesse em andamento.
  • Corrigimos um problema em que não era possível deletar anexos de um tópico da Central de Mensagens. Este problema estava ocorrendo apenas na versão para navegador.
  • Em caso de não existência de caserna militar na cidade, o botão "Coletar tudo" exibia erro ao coletar o Alcatraz. Esta questão foi corrigida.
  • Corrigimos erro em que o botão "Coletar tudo" também coletava produções prontas no Assentamento Cultural Astecas.
  • Corrigimos um problema em que o Mercado do Pátio dos Astecas não exibia nenhuma animação após ser desbloqueado.
  • Ocorria erro ao iniciar uma batalha no assentamento do Egito, enquanto havia batalha inacabada (porém auto rendida) no Campo de Batalha(CB).


1605988886926.png

  • Estamos adicionando novos itens ao Comerciante de Antiguidades, incluindo o edifício Casa dos Horrores nível 1, do último Evento Halloween. Por favor, verifique abaixo a lista de itens adicionados na Loja (círculos azuis) e os adicionados no Leilão (círculos verdes):
1605989221661.png
  • Foram atualizadas todas as janelas de confirmação no jogo,​
  • Ao armazenar uma caserna militar, agora será exibido um aviso para informar que os seus slots militares desbloqueados serão perdidos.​
  • Para melhorar a visualização geral do que ocorre na sua cidade, a barra lateral no lado direito da sua tela, possui agora estilos visuais diferentes. Foram atualizados e estão divididos em cores diferentes. Além disso, a barra exibe o número de utilizações restantes no próprio ícone, por isso não será necessário passar o ponteiro ou seta do mouse para verificar essa informação.​
1605990374044.png
  • A partir de agora, os primeiros três minigames, no Assentamento Cultural Astecas, exibirão os locais de recompensa ao pressionar o botão " coletar" na última tela do minigame. Por favor, lembre-se de que só é mostrado na primeira jogada (playthrough) de cada mundo.​


1605990898738.png

Esta é a seção de mudanças para dispositivos móveis. Essas alterações não serão vistas na versão desktop do jogo e só dizem respeito à interface ou funcionalidade móvel. Lembre-se, o tempo que a atualização torna-se disponível depende de suas respectivas lojas de aplicativos e pode levar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Portanto, não se surpreenda se você não ver, ainda, a atualização em seus dispositivos!

  • Corrigimos um problema em que as quebras de linha não estavam sendo exibidas em mensagens no Android.
  • Às vezes, o Mapa da Campanha exibia continentes não descobertos, pois o nevoeiro do mapa não estava sendo exibido corretamente. Esta situação foi resolvida.

Entretanto, nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando em novos eventos e recursos! Confira nosso servidor Beta para manter-se sempre atualizado!

Obrigado por jogar Forge of Empires!
Se você deseja deixar algum comentário sobre esta nova Atualização, por favor, clique aqui ou visite nosso Facebook!


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo