Discussão Atualização 1.193

MetalNobre

Active Member
Percebi um bug nos últimos dias no app: ao fazer a coleta manualmente, sem uso de diamantes, alguns edifícios que eu colhia davam erro. Apareciam como "colhidos" mas os pfs/mercadorias/moedas não eram contabilizados. Após alguns minutos a produção deste mesmos edifícios aparecia novamente como concluída e aí sim era possível fazer a coleta. Sempre as faço com diamantes, mas nos 2 dias que precisei fazê-las de forma manual, apresentaram este tipo de erro.
Não sei se foi resolvido nesta atualização ou se até mesmo foi percebido pelo time da Innogames, mas fica o relato.
 

Big Shot

Active Member
Percebi um bug nos últimos dias no app: ao fazer a coleta manualmente, sem uso de diamantes, alguns edifícios que eu colhia davam erro. Apareciam como "colhidos" mas os pfs/mercadorias/moedas não eram contabilizados. Após alguns minutos a produção deste mesmos edifícios aparecia novamente como concluída e aí sim era possível fazer a coleta. Sempre as faço com diamantes, mas nos 2 dias que precisei fazê-las de forma manual, apresentaram este tipo de erro.
Não sei se foi resolvido nesta atualização ou se até mesmo foi percebido pelo time da Innogames, mas fica o relato.
Olá,
Caso o erro persista, você pode abrir um ticket para averiguação.

atenciosamente,
 
Eu jogo pelo celular, e eu percebi bugs visuais relacionados com os edifícios, e no menu de construções. No primeiro, os edifícios que ficam ociosos não exibem toda a animação (ao invés de ser só Zz, é apenas Z.) No segundo, o fundo dourado de um edifício Premium está sendo exibido errado (ex: Ferreiro está com o fundo Premium, e o Alfaiate não.) São apenas bugs visuais, nada que atrapalha a jogabilidade.
 

arcee

Well-Known Member
Olá, pessoal. Problemas no jogo devido alguma atualização, por favor, abram ticket e reportem. Se possível, anexe um print.
Os relatos de vocês são importantes pois dão ciência do caso e, assim, ser corrigido o mais rápido possível.
 
Topo