Anúncio Atualização 1.203

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member
1619179673327.png
Olá, Reis e Rainhas

A atualização 1.203 acontecerá em 28 de abril de 2021. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização; pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Para a descrição detalhada das alterações, por favor, consulte a lista abaixo:



1619179763148.png

  • Os tempos de carregamento ao abrir a aba " Sobre" em 'Configurações' eram geralmente mais longos do que nas outras abas. Esta questão foi resolvida.
  • Após efetuar uma batalha manual no Campo de Batalha, a localização do mapa não ficava centralizada no setor envolvido. Este problema também foi solucionado.
  • Corrigimos o problema onde ao ignorar um jogador não o adicionaria imediatamente à lista de ignorados.



1619179780493.png

Esta é a seção de mudanças para dispositivos móveis. Essas alterações não serão vistas na versão desktop do jogo e só dizem respeito à interface ou funcionalidade móvel. Lembre-se, o tempo que a atualização torna-se disponível depende de suas respectivas lojas de aplicativos e pode levar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Portanto, não se surpreenda se você não ver, ainda, a atualização em seus dispositivos!

  • Foi corrigido um problema em que o ícone de um novo Fragmento Misterioso da Ilha Voadora, às vezes, iluminava, mesmo que não houvesse fragmentos disponíveis para coleta no Assentamento Cultural.
  • Ao elevar o nível dos membros de sua tripulação no Terminal Oceânico, os custos de elevação eram exibidos com um fundo vermelho, apesar de dispor de todos os recursos disponíveis para gastar.
  • Corrigimos um problema em que os saques repelidos com sucesso não eram indicados na janela do Histórico de Eventos.

Se você quiser deixar algum comentário sobre esta versão, por favor, clique aqui ou visite-nos no Facebook!
Caso queira informar-se sobre nossas novidades em desenvolvimento, por favor, visite o nosso servidor Beta ou consulte o Programa de Teste Beta App.


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo