Anúncio Atualização 1.204

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member
1620509236947.png
Olá, Reis e Rainhas,

A atualização 1.204 acontecerá em 12 de maio de 2021. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização; pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Para uma descrição detalhada das alterações, por favor, consulte a lista abaixo:


1620509341951.png

  • No Mapa de Campanha de 'Vênus da Era Espacial' e do 'Cinturão de Asteróides da Era Espacial' foi relatado, por alguns jogadores, um problema em que o mapa mudava de posição após a conclusão de uma batalha manual. Agora, isso foi corrigido.
  • Na cena de batalha, havia um problema técnico que, ocasionalmente, se verificava na animação da explosão que era deslocada para um local diferente de onde ocorria o impacto. Após correção, a explosão agora aparece na área correta.
  • Corrigimos um problema de exibição de volume no jogo em que mostrava o máximo, apesar de ter sido reduzido numa sessão anterior. Problema foi solucionado e agora o volume exibe a configuração correta.
  • Eventualmente, surgia um problema técnico em que a exibição da grade da cidade (após entrar no modo de construção) se mantinha após retornar da tela de Expedição da Guilda. Esta questão também foi resolvida.
  • No Guilda Versus Guilda (GvG), verificou-se um problema de exibição (relatado por alguns jogadores) em que partes do mapa eram exibidas fora das margens ou bordas habituais. Esse problema foi resolvido.
  • Havia uma rara questão técnica em que a felicidade não era contabilizada numa missão após os diamantes terem sido utilizados para melhorar um edifício cultural. Após correção realizada, a felicidade passou a ser aplicada conforme o previsto.
  • Houveram alguns relatos de que o nível 4 em Expedições da Guilda na Era Espacial Vênus era muito difícil, de modo que conseguimos reequilibrar para garantir um desafio mais justo.


1620511066182.png

  • Atualizamos os textos da Central de Mensagens, atualizando os direitos de cada função, bem como removemos o 'Notificador' como função e, agora, todos os membros da Guilda podem enviar mensagens.


1620511348133.png

Esta é a seção de mudanças para dispositivos móveis. Essas alterações não serão vistas na versão desktop do jogo e só dizem respeito à interface ou funcionalidade móvel. Lembre-se, o tempo que a atualização torna-se disponível depende de suas respectivas lojas de aplicativos e pode levar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Portanto, não se surpreenda se você não ver, ainda, a atualização em seus dispositivos!

  • Anteriormente, a aba de visão geral do GE Ilha Voadora mostrava as porcentagens dos fragmentos raros, ao invés da percentagem geral de fragmentos. Isto foi corrigido para que exiba corretamente.
  • Ocasionalmente, jogadores não conseguiam ver as animações da Ilha Voadora enquanto visitavam a cidade de outro jogador. O problema foi corrigido e as animações serão exibidas em todas as visitas.
  • Atualizamos a tela de Feedback em Dispositivos Móveis (ou celulares) com um novo fundo.
  • Anteriormente, havia ocasiões em que uma notificação era enviada quando uma troca de antiguidades no Antiquário era concluída, apesar da troca ter sido cancelada. Esta situação foi corrigida para que a notificação não seja enviada após ter sido cancelada.
  • Ocorriam alguns problemas técnicos após a contribuição em Grande Edifício. Isso foi corrigido.
  • Além disso, também corrigimos um outro problema técnico que, às vezes, ocorria após os jogadores enviarem um anexo na Central de Mensagens.
  • Corrigimos a descrição de recompensa em uma missão, uma vez que havia erro de texto na mesma.
  • Alguns jogadores relataram ocasionais problemas de desempenho ao moverem construções na colônia de Vênus da Era Espacial. A correção foi realizada para que o desempenho seja o esperado.
  • Na Central de Mensagens, surgiram alguns relatos de que a edição e a exclusão, às vezes, não eram respondentes após o envio de uma mensagem. Isso foi corrigido e agora corresponde ao esperado.
  • Em Expedição da Guilda, havia um problema em que a tela de Informação da Guilda era exibida toda vez que abrisse a Expedição da Guilda, ao invés de uma vez conforme deveria ser. Esse problema também foi resolvido.
  • Finalmente, edifícios especiais (ocasionalmente) exibiam ícone de Grande Edifício ao invés do ícone correspondente. Isso foi corrigido e o ícone correto agora é exibido.

Se você quiser deixar seu feedback ou comentário sobre esta atualização, por favor, clique aqui ou visite-nos no Facebook!

Caso queira manter-se informado sobre nossas novidades em desenvolvimento, por favor, visite nosso servidor Beta ou consulte o Programa de Teste Beta App.


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo