Anúncio Atualização 1.208

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member
newlogo1.png

Olá Reis e Rainhas,

A atualização 1.208 acontecerá em 07 de julho de 2021. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização; pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Para uma descrição detalhada das alterações, por favor, consulte a lista abaixo:


1625083224352.png

Evento Vida Selvagem 2021
  • Estamos preparando o evento a ser lançado no dia 13 de julho!
Problemas de Exibição
  • No Antiquário, havia um problema técnico que, ocasionalmente, impedia que os jogadores visualizassem o número de fragmentos na loja. Esse problema foi corrigido e agora é exibido corretamente.
  • No menu de produção de edifício especial, havia um problema onde o pequeno ícone de Mercadorias não era visualizado como previsto. Essa situação foi corrigida.
  • Na janela de produção da Clínica de Nano-Aumento, havia um conhecido problema de exibição, onde uma imagem era maior do que as outras. A correção foi realizada, de modo que, as imagens são apresentadas no tamanho correto.
Geral
  • Eventualmente, ocorria um problema técnico após os jogadores usarem um atalho na janela de produção. O problema foi resolvido e não ocorrerá mais.
  • Anteriormente, nas configurações, ainda era exibida a versão flash e agora foi removida.
  • Alguns jogadores relataram que os sons da taverna permaneciam apesar do menu da taverna estar fechado. A correção foi realizada, portanto, não ocorrerá mais.
  • Foram relatados alguns problemas de login (acesso) através do Facebook. Isso foi solucionado, de modo que os jogadores podem fazer o login via Facebook, conforme esperado.

1625085173986.png

Esta é a seção de mudanças para dispositivos móveis. Essas alterações não serão vistas na versão desktop do jogo e só dizem respeito à interface ou funcionalidade móvel. Lembre-se, o tempo que a atualização torna-se disponível depende de suas respectivas lojas de aplicativos e pode levar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Portanto, não se surpreenda se você não ver, ainda, a atualização em seus dispositivos!
  • Nas Colônias da Era Espacial, ocorria um problema que, algumas vezes, alterava a população após mover a estação da Colônia (Prefeitura). Tal situação foi corrigida para que não ocorra mais.
  • Na Central de Mensagens, quando duas mensagens eram enviadas, simultâneamente, de usuários diferentes, eventualmente, ocorria um problema em que ambas eram exibidas como sendo de um mesmo usuário. Esse problema foi resolvido.
  • Após vencer uma batalha, acontecia um problema ocasional, no qual o número de pontos no ranking exibia o que estava acumulado, desde segunda-feira (ao invés da batalha individual). Isso foi corrigido para que exiba a quantidade correta dos pontos de classificação.
Se você quiser deixar algum comentário sobre esta atualização, por favor clique aqui ou visite-nos no Facebook!

Caso deseje se informar sobre nossas novidades em desenvolvimento, por favor, visite nosso servidor Beta ou verifique o Mobile Beta Test Program.


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo