Anúncio Atualização 1.209

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member
newlogo1.png
Olá Reis e Rainhas,

Estamos felizes em lhes trazer o Sprint Comunitário na Atualização 1.209. Este é apenas o primeiro lote das mudanças em que estamos trabalhando, já que teremos uma continuação dessas mudanças juntamente com a Atualização 1.210. Nas últimas semanas, estivemos coletando as suas opiniões e recebemos muitos pedidos de recursos e melhorias (tudo bem descrito, detalhado e muito interessante).

Adicionalmente, estamos cientes de que muitos de vocês solicitaram mudanças nas janelas de Administração de Exército, Inventário e Mercado. Entretanto, o âmbito de trabalho para tais mudanças é muito vasto para 1 ou 2 atualizações, infelizmente. Portanto, não poderemos entregar todas as mudanças que foram solicitadas nessas duas atualizações, mas isso não significa que tais mudanças não serão revisadas no futuro.


A atualização 1.209 acontecerá em 21 de julho de 2021. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização; pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.


Agora, sem mais demora, esperamos que vocês apreciem as melhorias tanto quanto nós! :)


1626553409279.png
  • Anteriormente, ao atingir o total de 80 amigos convidados, não era mais possível enviar novos pedidos de amizade. No entanto, ainda seria possível receber 60 convites de solicitação de amizade. De agora em diante, você pode ter até 140 amigos, independentemente de quem está convidando quem, ou seja, você pode enviar ou receber até 140 solicitações de amizade.
  • A visão geral das mercadorias foi melhorada, facilitando a distinção entre mercadorias por Era, em várias janelas: A aba de criação de ofertas do Mercado, a aba de mercadorias do Inventário e a aba de mercadorias da Guilda / Tesouro da Guilda:
    1.209%20Market.png
  • Cada vez que uma conquista não tivesse sido alcançada, o jogo mostrava o seu progresso até o próximo nível (por exemplo, vencer 3.000/50.000 batalhas). Entretanto, ao atingir o nível mais alto de uma conquista, o jogo exibia a mensagem: "Você atingiu o nível mais alto desta conquista". Além dessa mensagem, agora você também poderá ver o progresso contínuo de suas conquistas (por exemplo, vencer 65.000/50.000 batalhas).
  • A aba Jogadores na janela de Classificação Global não estava exibindo, no navegador, a Era dos jogadores. Com a atualização, essa informação agora é exibida.
    1.209%20Age.png
  • Mudamos o modo como as guildas são recomendadas a você. Anteriormente, algumas das guildas sugeridas e exibidas na lista estavam inativas. Inserimos um novo critério para determinar quais guildas deveriam ser apresentadas nesta lista, a fim de reduzir a probabilidade de jogadores se juntarem a guildas inativas.



1626554976960.png
Arena JxJ
  • Algumas áreas da Arena JxJ não estavam exibindo traduções no idioma português. Essa situação foi corrigida.
  • Corrigimos um problema em que a notificação de final da temporada da Arena JxJ era enviada múltiplas vezes.
  • Corrigimos um problema em que a classificação pessoal da Arena JxJ não estava sendo atualizada devidamente.
Bugs Gerais
  • Foi resolvido um problema no navegador em que não era possível explorar, imediatamente, uma província específica de Marte, antes de obter outras 4 províncias.
  • Sob determinadas circunstâncias, os novos administradores de guilda, às vezes, não recebiam permissão para deletar, desmarcar e/ou bloquear conversas existentes na guilda.
  • Foi corrigido um problema em que a barra do lado direito, às vezes, exibia um ícone de edifício desconectado, apesar do edifício estar conectado.
  • Possuir edifícios com felicidade negativa (por exemplo: Casa do Lobo, Torre Negra, etc.) seria um fator para exigência por felicidade. Essa questão foi corrigida.


1626556578053.png

Esta é a seção de mudanças para dispositivos móveis. Essas alterações não serão vistas na versão desktop do jogo e só dizem respeito à interface ou funcionalidade móvel. Lembre-se, o tempo que a atualização torna-se disponível depende de suas respectivas lojas de aplicativos e pode levar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Portanto, não se surpreenda se você não ver, ainda, a atualização em seus dispositivos!

  • Adicionamos uma opção para desabilitar os banners de animação "Vitória" e "Derrota", após as batalhas. Essas animações podem ser ignoradas com um simples toque, no entanto, ignorar centenas de batalhas, todos os dias, pode ser irritante. Portanto, de agora em diante, você será avisado, por uma janela de confirmação, para desabilitar as animações, ao ignorá-las 10 vezes.
  • Sob condições muito específicas, batalhar no Mapa da Campanha após visitar o Assentamento do Egito poderia resultar em erro. Esse problema foi solucionado.
  • Corrigimos uma questão em que a aba de estoque do Inventário exibia, automaticamente, as mercadorias de épocas anteriores.
  • Corrigimos problema visual no estilo de texto do Comerciante de Antiguidades.

Se você quiser deixar algum comentário sobre esta atualização, por favor, clique aqui ou visite-nos no Facebook!

Caso deseje se informar sobre nossas novidades em desenvolvimento, por favor, visite nosso servidor Beta ou verifique o Mobile Beta Test Program.


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo