Anúncio Atualização 1.210

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member
newlogo1.png
Olá Reis e Rainhas,


Estamos felizes em trazer-lhes a segunda etapa do Sprint Comunitário através da Atualização 1.210. Este é o segundo conjunto de mudanças em que estivemos trabalhando, complementando assim algumas funcionalidades entregues na Atualização 1.209.

A atualização 1.210 acontecerá em 04 de agosto de 2021. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização; pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Agora, sem mais demora, esperamos que vocês gostem das melhorias tanto quanto nós! :)

1627896008009.png
  • Acrescentamos as funções "Responder" e "Copiar & Colar" para as mensagens. Ao clicar (ou ao tocar no celular) um texto na Central de Mensagens, você terá as duas novas opções:
    • Copiar & Colar: Esse procedimento copiará, automaticamente, a mensagem e a colará no campo de inserção de texto.
    • Responder: Permite que você responda diretamente a uma mensagem citada.
      CH1.210-1.png
  • A aba Grandes Edifícios da janela da Classificação Global foi melhorada. Um botão de menu suspenso foi adicionado, permitindo que você selecione sua preferência de filtro de pesquisa por jogador ou por grande edifício (favor observar que este recurso está disponível apenas no Navegador, por enquanto, mas em breve estará disponível também para celulares).
    1.210-gb.png
  • Ao tentar deletar uma rua do Assentamento Cultural, um aviso de confirmação foi adicionado. Esse aviso pode ser desativado, a qualquer momento, através do menu de configurações do jogo.
  • Agora, é possível pesquisar por ofertas específicas de jogadores na janela do Mercado. Com essa mudança, você não precisa mais procurar por milhares de mensagens para encontrar uma oferta comercial específica que tenha sido negociada em um de seus chats. Ao saber o nome do jogador que fez a oferta, basta apenas digitar o nickname na janela do Mercado e todas as ofertas dele(a) serão exibidas rapidamente.
    1.210-market.png
  • O movimento de animação das estrelas saltitantes em edifícios motivados foi alterado. De agora em diante, a animação dos saltos será exibida, somente, no caso dos edifícios estarem prontos para coleta.
1627898465977.png
  • Corrigimos o problema em que ao enviar uma mensagem em branco na Central de Mensagens (após escrever e apagar a mensagem), às vezes, resultava em um erro.
  • Ao usar kit de atualização do Poço dos Desejos enquanto construía o Poço dos Desejos, era exibido um problema visual com a barra de progresso do edifício.
  • Havia um problema nas coletas da Taberna dos Amigos que não atualizava, corretamente, o contador até que o jogo fosse reiniciado. Esse problema foi resolvido.
  • Corrigimos um problema em que as conquistas não apresentavam os valores devidos quando o número era muito alto.
  • Os edifícios em construção estavam exibindo a Era errada na janela de informação. Esse problema foi corrigido.
1627899364434.png
Esta é a seção de mudanças para dispositivos móveis. Essas alterações não serão vistas na versão desktop do jogo e só dizem respeito à interface ou funcionalidade móvel. Lembre-se, o tempo que a atualização torna-se disponível depende de suas respectivas lojas de aplicativos e pode levar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Portanto, não se surpreenda se você não ver, ainda, a atualização em seus dispositivos!


Melhorias
  • De agora em diante, seu inventário salvará o conteúdo da função de pesquisa. Em outras palavras, sempre que você escrever algo no campo de pesquisa, esta permanecerá lá, na próxima vez que você abrir seu inventário, mesmo que feche essa janela ou use um item. Sua pesquisa só desaparecerá ao recarregar o jogo ou ao deixar a visão geral da cidade (por exemplo, visitar um assentamento cultural).
  • As abas atuais de 'Grandes Edifícios' e 'Medalhas' da Classificação Global estão, agora, disponíveis também na versão móvel.

Erros Gerais
  • Ao postar, simultaneamente, na central de mensagens, às vezes, exibia o autor errado da mensagem. Isso já foi corrigido.
  • Corrigimos um problema em que os filtros do histórico de eventos da Prefeitura não estavam fechando após a seleção de uma opção.

Se você quiser deixar algum comentário sobre esta atualização, por favor, clique aqui ou visite-nos no Facebook!

Caso deseje se informar sobre nossas novidades em desenvolvimento, por favor, visite nosso servidor Beta ou verifique o Mobile Beta Test Program.

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo