Anúncio Atualização 1.212

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member
logo.png


Olá, Reis e Rainhas,

A atualização 1.212 ocorrerá em 01 de setembro. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização; pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Para a descrição detalhada das alterações, por favor, verifique a lista abaixo:

1630160663627.png

Correções de erros no Evento de Verão
  • A realização das cinco primeiras etapas do evento de Verão estava incompleta e isso foi corrigido, portanto agora desbloqueia-se após o cumprimento das condições.
  • Ocasionalmente, os prêmios da Roda da Fortuna exibiam, incorretamente, unidade da Era Espacial, ao invés de unidade do Cinturão de Asteróides da Era Espacial, entregando unidade diferente da que foi exibida. A correção foi realizada.
Correções de erros na Central de Mensagens
  • Havia um problema, anteriormente conhecido, em que os emojis enviados, apareciam em caracteres. Esse problema foi corrigido e não mais ocorrerá.
  • Além disso, eventualmente, nas situações em que dois jogadores respondiam uma mesma mensagem, ocorria de a 1ª mensagem desaparecer. Correção realizada, problema resolvido.
Correções gerais
  • Anteriormente, o baú da Expedição da Guilda era exibido mal alinhado em monitores de alta resolução. Esse problema de visualização era conhecido e foi corrigido.
  • Nas unidades Agente Secreto ocorria um problema ocasional em que a 1ª unidade movida (após transformação), não assumia a habilidade da unidade em que se tornava. Esse problema foi corrigido e as unidades Agentes Secretos funcionam, conforme o esperado.
  • Corrigimos a função de pesquisa de Grande Edifício, para que todos os edifícios de interesse sejam exibidos após pesquisa!
  • No Histórico de Eventos, a janela não era suficientemente larga para incluir os eventos de grandes construções. A correção foi realizada e portanto, agora, os exibe.
  • Ocorria carregamento da tela ao qual indicava incorretamente a capacidade de carga. Após realizada a correção, o carregamento da tela está correta.

1630168267467.png
  • Atualizamos a guia social 'Amigos', incluindo detalhes da mais recente atividade do jogador e quando online na última vez!
  • Anteriormente, o diálogo informava aos jogadores que não podiam coletar Pontos Forge (devido a capacidade máxima), apresentava três opções para fechar o diálogo. Isso foi simplificado para um único diálogo.

1630169101356.png

Esta é a seção de mudanças para dispositivos móveis. Essas alterações não serão vistas na versão desktop do jogo e só dizem respeito à interface ou funcionalidade móvel. Lembre-se, o tempo que a atualização torna-se disponível depende de suas respectivas lojas de aplicativos e pode levar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Portanto, não se surpreenda se você não ver, ainda, a atualização em seus dispositivos!

  • Anteriormente, o menu da Torre Gálata (quando acima da Era Moderna) apresentava, às vezes, um número incorreto de mercadorias produzidas. Isso foi corrigido e, agora, é apresentado corretamente.
  • Na Central de Mensagens, ao ler uma mensagem curta (sem necessidade de rolagem da tela), algumas vezes, era exibido o botão de rolagem para baixo. Isso foi corrigido.
  • Na Arena JxJ, havia versões estrangeiras (não em Inglês) em que o botão 'refresh' era exibido sem tradução. Agora, após correção, aparece traduzido.
  • Havia um problema que, ocasionalmente, ocorria na tela de aviso (heads-up display ou barra de status) , na parte inferior direita, em que (após ser tocado) o menu não se expandia. A correção foi realizada e, agora, o menu se expande, conforme o esperado
  • Um raro problema técnico ocorria após coletar missão no assentamento cultural do Egito. Esse problema foi resolvido.
  • Durante a pesquisa, havia um problema ocasional em que a barra de progresso (que indica a quantidade de pontos forge doados), não se preenchia automaticamente. Após a correção, a barra se autopreenche, conforme o esperado.
  • Havia um problema de exibição com o Grande Edifício Alcatraz, em que mostrava o ícone da unidade em vermelho (ao invés de cinza). Esse problema foi corrigido.
  • Na barra social, nas abas 'Vizinhos' e 'Guilda', ao visualizar os não amigos, havia problema de exibição que mostrava uma falha entre as conquistas e a informação sobre o jogador. Isso foi resolvido e a falha eliminada.

Se você quiser deixar algum comentário sobre esta atualização, por favor, clique aqui ou visite-nos no Facebook!

Caso deseje se informar sobre nossas novidades em desenvolvimento, por favor, visite nosso servidor Beta ou verifique o Mobile Beta Test Program.

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo