Anúncio Atualização 1.213

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member
newlogo1.png
Olá, Reis e Rainhas,

A atualização 1.213 ocorrerá em 15 de setembro. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização; pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Para a descrição detalhada das alterações, por favor, verifique a lista abaixo:


1631130425392.png
  • Corrigimos um problema em que ao passar o mouse sobre algumas unidades, via Administração do Exército, às vezes, não exibia o texto completo dos valores.
  • Foi resolvido um problema em que os novos fundadores não eram reatribuídos às guildas onde os antigos fundadores pararam de jogar.
  • A função de pesquisar jogadores não funcionava devidamente, na janela de Classificação Global, quando pesquisava por seu próprio nickname. Esse problema foi resolvido.
  • Na janela do Inventário, a função de rolagem não respondia corretamente ao tentar deslizar a barra de Mercadorias. Esse problema ocorria apenas aos usuários de Mac e agora já está corrigido.
  • Resolvemos um problema em que não era possível desativar a caixa de diálogo da Província, nos Campos de Batalha da Guilda.
  • As plantas, de vários Grandes Edifícos, obtidas através dos Baús de Expedição da Guilda, não exibiam, no mesmo popup, todas as plantas ganhas. A correção foi feita e essa questão já está resolvida.
  • A descrição das recompensas de Shan Jahan era contraditória, uma vez que as janelas de visualização das recompensas da Embaixada (ou sede municipal) e dos assentamentos exibiam informações diferentes; uma mencionava a "Era anterior", a outra a "Era atual". Esse problema foi corrigido e, agora, ambas exibem a "Era anterior".
  • Na Taberna dos Amigos, quando o mouse passava sobre jogadores sentados na taberna, o indicador em destaque sobrepunha-se às opções. Essa questão foi corrigida.
  • Ao visitar outras cidades, sobre os edifícios do Comerciante de Antiguidades, era exibido o seu próprio indicador de estado. Geralmente, isso acontecia se a sua cidade também exibisse esse indicador. Essa correção já foi realizada.
  • Após iniciar uma produção de 2 dias, o tempo restante era sobreposto por um ícone contador de tempo. Essa questão já foi corrigida.
  • Ao retornar à cidade após utilizar o modo de reconstrução, às vezes, resultava em sobreposições dos edifícios uns aos outros.
  • O edifício Esconderijo dos Piratas, anteriormente, era saqueável e, após realizada a correção, não poderá mais ser saqueado ou motivado, como previsto inicialmente.

1631135250482.png
Esta é a seção de mudanças para dispositivos móveis. Essas alterações não serão vistas na versão desktop do jogo e só dizem respeito à interface ou funcionalidade móvel. Lembre-se, o tempo que a atualização torna-se disponível depende de suas respectivas lojas de aplicativos e pode levar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Portanto, não se surpreenda se você não ver, ainda, a atualização em seus dispositivos!

Correções na Central de Mensagens (dispositivos móveis)
  • Na Central de Mensagens, ocorria problema nas conversas em curso, em que, ao tentar rolar a mensagem, acelerava muito rápido. Essa situação foi corrigida.
  • Além disso, no Android 11, na Central de Mensagens, havia também um problema em que os links - como os de anúncios - não funcionavam conforme o esperado. Agora, os links funcionam ao serem clicados.
  • Ainda na Central de Mensagens, ao tentar ignorar um jogador situado no topo da conversa, era acionado um pop-up afirmando que "você não pode ignorar a si próprio". Essa situação foi corrigida para que ao ignorar um jogador, o pop-up, em questão, não seja mais acionado.
Correções nos Campos de Batalha da Guilda (dispositivos móveis)
  • Nos Campos de Batalha, havia um problema técnico ocasional que ocorria após sucessivos cliques rápidos no botão de batalha automática. Tal problema foi resolvido.
  • Além disso, nos Campo de Batalha, algumas vezes, ocorria um outro problema técnico, que lhe permitia interagir com o mapa entre as batalhas automáticas. Esse problema também foi resolvido.
Correções Arena JxJ (dispositivos móveis)
  • Na Arena JxJ (ou PvP Arena), havia um problema com o título Besieger, apresentando o 'r' uma linha abaixo do restante do texto. Isso foi corrigido.
  • Havia um problema na Arena JxJ, em que ocorria retirada não intencional da inscrição, devido a remoção de um exército defensor do torneio jxj (ou pvp). Isso foi corrigido para que não ocorra mais.
Correções Gerais (dispositivos móveis)
  • Nos Edifícios Residenciais multi-recompensas, havia um problema em que as unidades coletadas não eram exibidas na tela. A correção foi realizada.
  • Ao deslocar um edifício contendo anexos em cadeia, ocorria um problema em que o aviso de alerta não aparecia como se esperava. Isso foi corrigido e agora é exibido.

Se você quiser deixar algum comentário sobre esta atualização, por favor, clique aqui ou visite-nos no Facebook!

Caso deseje se informar sobre nossas novidades em desenvolvimento, por favor, visite nosso servidor Beta ou verifique o Mobile Beta Test Program.


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo