Anúncio Atualização 1.214

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member
logo.png


Olá, Reis e Rainhas,

A atualização 1.214 ocorrerá em 29 de setembro. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização; pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Para a descrição detalhada das alterações, por favor, verifique a lista abaixo:


1632681536939.png

  • Na Central de Mensagens, havia um problema técnico em que não era possível desfazer o 'ignorar' um jogador após ter utilizado, anteriormente, a opção de ignorar. E, agora, esse problema foi corrigido e a opção pode ser utilizada.
  • Anteriormente, havia um problema com o banner de Vitória, em que mesmo após os jogadores terem definido preferências para não ser exibido, este continuava sendo mostrado. Essa situação foi corrigida e não será mais exibido após as definições de preferências.
  • No Modo de Reconstrução, havia um problema que após armazenar um edifício, o ponto de exclamação, para notificar sobre edifício recentemente armazenado, não era exibido. Correção realizada.
  • Ao clicar num amigo, através da lista de Amigos, foi detectado um problema em que o menu de contexto (que exibe a atividade recente do jogador) era interrompido e não devidamente exibido como se pretendia. Esse problema foi solucionado.
  • Atualizamos nossa tela de carregamento para exibir até 140 amigos, de acordo com a recente melhoria do Sprint Comunitário (anteriormente indicava, incorretamente, o limite de 80).
  • Em Guilda vs Guilda, após clicar em um setor, havia problema no posicionamento das setas. Essa questão foi corrigida e as setas apresentam-se no local correto.
  • Faltava a tradução da mensagem de erro após tentar motivar um edifício que havia sido, anteriormente, removido da cidade. Além disso, o botão de ajuda desaparecia. Agora, isso foi corrigido para que a mensagem traduzida seja exibida assim como o botão de ajuda funcione conforme esperado.


1632681584403.png

  • Com esta atualização, agora existe um botão "curar tudo" onde todas as unidades (no relatório de batalha) podem ser curadas com um único clique de botão!
  • Criamos um carrossel de produção para as unidades militares, o que lhe permitirá recrutar, rapidamente, unidades em cada edifício militar em sequência, isto é, da mesma maneira que o carrossel para os edifícios de produção.
  • Na tela de Administração do Exército, adicionamos um filtro de "sem era" que permite aos jogadores encontrarem, rapidamente, as unidades 'sem era' tais como os Agentes Secretos, os Bateristas militares e os Guardas-bandeira.
  • A opção "Sussurrar" no chat foi removida e, em vez disso, foi substituída pela opção "Escrever uma mensagem", redirecionando-a para a Central de Mensagens.
  • Na janela de produção, onde as produções requerem mercadorias adicionais - e o jogador não possuir a quantidade necessária - acrescentamos uma opção para que o jogador possa comprar as mercadorias faltantes com diamantes.
  • No Histórico de Eventos, melhoramos a opção de visitar a Taberna dos Amigos, assegurando que o botão fique inativo (e a janela da taberna não se abra) após tê-la visitado ou se a taberna estiver cheia.


1632681565302.png

Esta é a seção de mudanças para dispositivos móveis. Essas alterações não serão vistas na versão desktop do jogo e só dizem respeito à interface ou funcionalidade móvel. Lembre-se, o tempo que a atualização torna-se disponível depende de suas respectivas lojas de aplicativos e pode levar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Portanto, não se surpreenda se você não ver, ainda, a atualização em seus dispositivos!

  • Nos Campos de Batalha da Guilda, melhoramos o ícone que aparece após uma província ter sido "ignorada", bem como acrescentamos uma janela de confirmação que exibirá o membro da Guilda que tentar interagir na província "ignorada" , isto é, atacar, negociar ou construir.
  • Ao clicar em outro jogador e visitar sua cidade, adicionamos uma janela de confirmação, para evitar a infeliz situação em que um jogador visita a cidade de outro sem intenção de o fazer.
  • Na Central de Mensagens, havia um problema técnico que, às vezes, permitia aos jogadores responderem a mensagem de boas-vindas. Isso foi corrigido e não poderá mais ser respondido.
  • Na tela de compra de novos Pontos Forge, havia um problema técnico em que a exibição aparecia distorcida. O problema foi corrigido e é apresentado conforme previsto.
  • Nos Campos de Batalha, ocorria um problema técnico que fazia com que o mapa ficasse, algumas vezes, inacessível quando uma província era submetida a batalha automática. Isso exigiria que os Campos de Batalha fossem recarregados contudo esse problema foi corrigido e a situação resolvida.
  • No Mercado, houve um problema com a funcionalidade de pesquisa, em que os jogadores não podiam ser encontrados a menos que fosse utilizada a caixa apropriada na busca. Esse problema foi corrigido e as pesquisas deixaram de ser sensíveis a maiúsculas e minúsculas.
  • Anteriormente, nos recursos especiais ocorria um problema ocasional, em que estes não ficavam visíveis, após serem desbloqueados pelo jogador. Essa questão foi resolvida.

Se você quiser deixar algum comentário sobre esta atualização, por favor, clique aqui ou visite-nos no Facebook!

Caso deseje se informar sobre nossas novidades em desenvolvimento, por favor, visite nosso servidor Beta ou verifique o Mobile Beta Test Program.


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo