Discussão Atualização de melhorias da GvG

edubr

Wiki
Membro da equipe
Deixem aqui suas opiniões, comentários e/ou dúvidas sobre a Atualização de melhorias da GvG abaixo descrita:

newlogo1.png
Olá Reis e Rainhas,

Queríamos dar a todos vocês uma atualização sobre o progresso que fizemos com base nos comentários da Comunidade sobre as mudanças na GvG. Os Os gestores de Comunidade compartilharam seus comentários com a equipe de desenvolvimento e começamos a fazer alguns ajustes em nossos planos para refletir as opiniões da comunidade. A maior parte das alterações ainda está em andamento, mas queremos mantê-lo informado sobre onde estamos, depois de levar em consideração seu feedback.

Para detalhes sobre quais são as mudanças, veja acima a postagem original. As mudanças que implementaremos conforme nosso anúncio original são:

  • Foco da câmera ao retornar ao mapa
  • Alterar para as caixas de seleção de confirmação ao colocar exércitos de cerco e defensivos
  • Remoção de Unidades da Idade do Bronze do mapa "Todas as eras".
A principal razão para levar adiante essas mudanças conforme foram anunciadas não foi devido a críticas significativas a essas propostas específicas. Com isso em mente, as alterações listadas acima serão adicionadas à versão Beta em breve e, em seguida, aos mercados ativos nas próximas semanas.

Os outros tópicos discutidos no post original, bem como quaisquer correções de bugs ainda estão em andamento, portanto, procure por mais informações sobre isso, mas estamos levando em consideração o feedback da comunidade ao moldar essas mudanças ainda mais.

Como sempre, obrigado por nos fornecer sua contribuição inestimável, pois isso nos ajuda a moldar mudanças e ajustes para melhor atender às necessidades da comunidade.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 

Ozean

Member
Não acho q impedir unidades do bronze, os lanceiros, vai mudar muito o panorama da GxG. O mapa todas as eras é o mapa mais definido pelo ppder das guildas. O uso destas unidades é só uma forma de tornar muito mais barato o cerco destas guildas fortes mas não define nenhuma estratégia. Lastimo que nesta mudança não implementaram ao impedimento do iso de campeões para pontuação. Esta é a forma mais distorcida de conseguir pontuação qie o jogo já permitiu. Não são jogadores que batalham e são muito recompensados por isto, espero que ela aconteça logo.
 

Ozean

Member
Se querem mais jogadores ativos na gxg oi espaço para pequenas guildas, de jogadores de eras mais iniciais, remover o uso de campeões seria o melhor caminho. Jogadores fortes que bloqueiam espaços no mapa do todas com o único intuito de pontuar largariam este espaço para guildas que realmente querem crescer. Hj, em fel, o mapa está dividido entre as guildas top e os matadores de campeões. Todas outras inumeras guildas não tem espaço para entrar. Remover o uso de lanceiros vai dificultar ainda mais porque serão usadas teopas avançadas, até de marte. Remover o uso de campeões para pontuação vao abrir espaço para estas guildas.
 

albert einstein

Active Member
E referente a uma guilda FAKE que ataca uma guilda com 30 setores??? O cara da fake ataca com o cerco custando UMA MERRECA... Deveria ter um equilíbrio... Hoje quem é top realmente merece, pois o sistema é falho...
 

Ozean

Member
Concordo com o omeegaa, deve haver outro modo de calculo se os escudos cairem a cada 4 hrs. Claro q guildas maiores nao ficam em desembarque mas nenhum mapa é tão grande que permita cada guilda ter 15, 20 setores fora de desembarque. Qual a direção do jogo? Que ninguém tenha setores? Que seja uma carnificina diária nos mapas? Uma troca contante de posse de setores? Isso não vai tornar mais ativo ou atraente. Grandes guildas,e falo por estar numa, sairão dos mapas, será uma parte do jogo desinteressante. Hj jogadores não jogam por falta de acesso móvel e por não poder estar presente no horário do cálculo, se houverem inumeros horários de calculo com queda dos escudos, não jogarão pelos impedimentos q citei acima e por escolha das guildas.
 

Ozean

Member
O cálculo do custo do cerco deveria estar relacionado ao número de setores da guilda, ok, impede que uma única tenha posse de todo o mapa mas o custo do primeiro cerco ou dos 5 primeiros deveria ter outro custo. Tipo 200 de cada merca os 5 primeiros cercos no mapa e depois pode continuar com a progressão hoje existente. Isso impediria as guildas fakes. Só entraria num mapa quem realmente quer se estabelecer nele.
 

DeletedUser32898

Guest
Uma pergunta, para equilibrar geral a GvG já não seria o sulficiente retirar os bonus de ataque/defesa ?, em resumo qualquer um que participe da GvG terá que lutar mano a mano. Eu falo isso porque já tomei setores com ajuda de membros que tem bonus lá nas alturas, ou seja é algo absurdo o tempo que o jogador levou para conquistar o setor (uns 5 minutos), por outro lado já participei de guildas menores(eu sozimho, guilda de 1 só..kkkk), onde eu já cheguei a conquistar setores porém teve um mesmo que demorei 1 semana.
 

DeletedUser33070

Guest
olha a melhor forma de impidir q guildas fakes entrem no mapa com intuiti de ficar dando prejuizo a outras guildas seria o seguinte, o custo do cerco de quem vai atacar deveria ser o mesmo da guilda qesta sob cerco, assim assim fica justo e acredito q vai diminuir com tempo o uso de guildas fake
 

Ozean

Member
Acho correto o sistema de custo de cerco que existe hoje, dá um equilibrio aos mapas mas os 1os cercos deveriam ter outro valor. Concordo que pre isa subir o custo dos primeiros cercos, subir bastante.
 

DeletedUser33101

Guest
Não sei onde posso postar isso, mas vou postar aqui. ficou muito favorável à defesa na gvg, praticamente impossível pegar setor se a guilda atacada estiver defendendo o setor, vou explicar o porquê. Na hora de repor cerco, tem q clicar e rolar pra baixo o mouse e confirmar, mas na hora de repor defesas, com a última atualização, é só clicar no slot, ou seja, quem está defendendo está em grande vantagem, se não atacar em um número muito maior do que a defesa, não dá pra pegar o setor nunca, perdeu totalmente a graça do jogo assim. Por favor, voltem ao que era antes, tendo q confirmar tanto na hora de repor o cerco, quanto na hora de repor defesas. Dessa forma, estava mais igual o jogo.
 
Topo