Atualização de melhorias da GvG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

edubr

Wiki
Membro da equipe
newlogo1.png
Olá Reis e Rainhas,

Queríamos dar a todos vocês uma atualização sobre o progresso que fizemos com base nos comentários da Comunidade sobre as mudanças na GvG. Os Os gestores de Comunidade compartilharam seus comentários com a equipe de desenvolvimento e começamos a fazer alguns ajustes em nossos planos para refletir as opiniões da comunidade. A maior parte das alterações ainda está em andamento, mas queremos mantê-lo informado sobre onde estamos, depois de levar em consideração seu feedback.

Para detalhes sobre quais são as mudanças, veja acima a postagem original. As mudanças que implementaremos conforme nosso anúncio original são:

  • Foco da câmera ao retornar ao mapa
  • Alterar para as caixas de seleção de confirmação ao colocar exércitos de cerco e defensivos
  • Remoção de Unidades da Idade do Bronze do mapa "Todas as eras".
A principal razão para levar adiante essas mudanças conforme foram anunciadas não foi devido a críticas significativas a essas propostas específicas. Com isso em mente, as alterações listadas acima serão adicionadas à versão Beta em breve e, em seguida, aos mercados ativos nas próximas semanas.

Os outros tópicos discutidos no post original, bem como quaisquer correções de bugs ainda estão em andamento, portanto, procure por mais informações sobre isso, mas estamos levando em consideração o feedback da comunidade ao moldar essas mudanças ainda mais.

Como sempre, obrigado por nos fornecer sua contribuição inestimável, pois isso nos ajuda a moldar mudanças e ajustes para melhor atender às necessidades da comunidade.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo