Discussão Atualização sobre Melhorias na Guilda vs Guilda

edubr

Wiki
Membro da equipe
Deixem aqui suas opiniões, comentários e/ou dúvidas sobre a Atualização sobre Melhorias na Guilda vs Guilda abaixo descrita:


newlogo1.png

Olá reis e rainhas,

Queremos agradecer mais uma vez por compartilharem as suas opiniões sobre todas as melhorias que introduzimos até o momento na GvG. Queremos lhes dar mais uma pequena atualização sobre os trabalhos feitos até este momento.

Os novos temporizadores da GvG serão, por enquanto, ativados apenas no mercado EN no próximo dia 25 de setembro de 2019. O primeiro reinício irá ter lugar às 12:00 (hora do servidor EN). Iremos continuar a recolher dados e opiniões e, por estes motivos, escolhemos um mercado de grande dimensão e com múltiplos mundos para observarmos os efeitos. Algumas questões mais pertinentes e frequentes sobre esta alteração, recolhidas no servidor BETA, são respondidas no "spoiler":


Perguntas Frequentes[/B]"]
Abaixo está uma lista detalhada que aborda os tópicos das perguntas e respostas mais frequentes reunidas na versão beta:

Restabelecer

Existem três horários de redefinição no horário do servidor 04:00, 12:00 e 20:00.

Concedendo Liberdade
Cada jogador confiável pode liberar 2 setores por período de redefinição.

Proteção do Setor
Dura 2 redefinições, podendo demorar entre 8 e 16 horas, dependendo se o setor foi adquirido no início ou no final da redefinição. Portanto, se você escolher um setor às 16:01 ou 19:59, ele estará protegido até às 04:00 (duas redefinições depois)

Bônus de suporte
Isso é atualizado a cada redefinição. O valor original do suporte ao setor foi reduzido para um terço do valor antigo e arredondado para fornecer o mesmo (ou em alguns casos mais) bônus de suporte que você teria ganho anteriormente mantendo um setor por 24 horas.

Ranking
Os 1 primeiros dias são atualizados às 20:00 diariamente e o Clã no número 1 às 20:00 é creditado com a posição 1 dos melhores naquele dia.

O poder da guilda, o nível da guilda e o ranking da província da guilda são calculados a cada reinicialização.

Realocação de HQ
Uma vez por redefinição

Atacando um setor lançado anteriormente
Você não pode atacar um setor ao qual você concedeu liberdade até depois da próxima redefinição.

Sieging com um clique
No momento, não está planejado com esta atualização, pois requer investigação sobre como garantir que o custo do cerco seja acordado, o que precisa permanecer no local e precisa ser adequadamente equilibrado. O feedback sobre isso ainda está em consideração.

Custos de cerco
(No momento, eles não são alterados. O feedback para reduzir esses custos ainda está sendo considerado.)

Visão de Proteção do Setor Blindado
Atualmente, não é possível ver se um setor passou por uma proteção. O feedback sobre isso ainda está sendo considerado

Unidades aleatórias em setores liberados
As unidades aleatórias na atualização de setores liberados foram lançadas em todos os servidores em 19 de setembro.

Continue fornecendo seus comentários e obrigado por sua assistência contínua no teste de novos recursos e na comunicação de problemas

Obrigado por jogar Forge of Empires


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 

DeletedUser32707

Guest
Sugestão seria a retirada definitiva dos campeoes , mesmo o setor sendo preenchido por unidades aleatórias, guildas parceiras trocam cercos entre sí usando somente essa unidade, oque da um ganho absurdo de pontos, e quem realmente está lutando e batalhando não acompanha tal jogadores com esquema armado e definido.
Ontem foi o ultimo dia que batalhei. Estou entregando meu posto no GxG .
 
Topo