Atualiza sozinho??

Sr Arcanjo

Member
Nesses dias fiquei sabendo que o Forge of Empires atualiza sozinho ja entrei em contato com o suporte e falaram para perguntar aqui que nao dava para eles ajudar.

Eu deixei o jogo atualizar sozinho mais nao foi tava pedindo para eu atualizar mais nao atualizou sozinho tem aguma configuração que faz atualizar sozinho ou realmente nao da ??
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
A versão de navegador, se necessário, atualiza a cada vez que você entra no jogo.
A versão de celular, quando possível, atualiza quando você abrir o aplicativo. Quando não é possível, você precisa baixar a atualização na sua loja de aplicativos (Play Store, etc). É possível configurar atualizações automáticas nessas lojas, e esta geralmente é a configuração padrão, mas depende do seu celular.
 

arcee

Well-Known Member
A variedade de aparelhos móveis existentes é muito grande, seja em modelos, recursos, tecnologias, etc. Com isso, alguns dispositivos móveis não são compatíveis com as versões mais atuais do app jogo que é, inclusive, um oferecimento de cortesia, é gratuito! Se a atualização de seu app jogo no celular não ocorreu automaticamente, é preciso reinstalar novamente.

Pietro, a Equipe de Desenvolvimento está sempre atenta e trabalhando para trazer as melhorias tanto para quem joga em navegadores quanto em celulares. Mas, é preciso estar ciente que o FoE foi criado para navegadores, ou seja, desktops.

Por fim, continue acompanhando, sempre que possível, o nosso Fórum porque as atualizações, constantemente, são anunciadas assim como as correções de bugs, as melhorias no jogo e, sem excluir, as mudanças e melhorias para dispositivos móveis.
 
Topo