Sugestão atualizar ação de deposito de ponto forge

  • Iniciar tópico DeletedUser24393
  • Data de início

DeletedUser24393

Guest
já está, muito ultrapassado, a atual ação de deposito de pontos forges, em grandes edificios, sugiro, junto com todos jogadores, q crie uma ação nova e dinamica, exemplo: nova ação, executando 100 pf depositados por clique, e mais uma ação aberta, para digitação, da quantidade desejada de deposito, como a atual loja do mercador, ou a caixa do comercio.
desde o inicio do jogo, muitas coisas evoluiram, e tomaram novas proporçoes, antigamente um ge ia no maximo 10 lvl, atualmente em br2 vejo ge lvl 130, com isso primeiro lugar , são muitos pf depositados, juntando com a net lenta, clicar 300 vzs no mouse, esperando cada clique atualizar o deposito, fico 10 minutos em cada ge,
por favor, não será bom só para os jogadores, mas sim para a equipe administrativa do jogo, pq muitos desanimam, pq o cliente deseja os produtos dinamicos, entao temos varias opçoes para curtir e distrair,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser33108

Guest
Concordo com a sugestão do jogador, quantas vezes já fomos prejudicados pela demora no depósito e má conexão
 

DeletedUser33025

Guest
A sugestão é excelente. Caso seja necessário e visto como uma cautela a mais por parte dos idealizadores do jogo, pode-se criar uma ferramenta de confirmação da quantidade de pontos forge depositados, seja para a do botão de 100 PFs sugeridos ou para a quantidade de PFs mencionada livremente (como acontece com o leilão).
 

Luca I

New Member
De acordo! Boa ideia! Joguei o FOE antes e isso era um problema. Retornei há poucos dias, e vejo que continua um problema; ainda não me afeta porque estou no início, mas afetará mais à frente...
 

Fake Jogos

Active Member
E ai quando irão colocar essa melhoria de depósito nos Ges para quem utilizar o pc para jogar ???
Agora a pouco fui ajudar um amigo e depositei 2898 pfs no ge dele, fiquei 6 min para finalizar esse investimento

Isso é sacanagem e falta de consideração com quem joga pelo pc e ai quando vem algum ajuste, vem falando que mudou visual por causa disso, que a escrita estava errada, que a fumaça estava saindo errado etc etc etc, tudo besteira e o que importa mesmo para deixar o jogo mais dinâmico não fazem

Tenham mais consideração com os jogadores

Minha proposta, são 6 botões que pode ser colocado até 500pfs
https://forum.br.forgeofempires.com...uantidade-de-pfs-para-inserir-em-um-ge.19082/
 
Topo