Crítica Auto-click rolando solto na GxG (East Nagach)

Arnaldo Valois

New Member
Vídeo: streamable.com/0qadto

Todos os jogadores de BR5 já sabem que o famoso "autoclick" se tornou algo corriqueiro na GxG, pois um determinado jogador (não sei se é permitido nomeá-lo aqui) sempre utiliza. É banido por alguns poucos dias, mas logo retorna com seu bot.
Um único jogador tomar um setor de 80 lutas em menos de 20 segundos é humanamente impossível.

Se não existem condições técnicas para filtrar e evitar esse tipo de infração, é melhor excluir a funcionalidade GxG ou repensá-la, como foi feito com o CB.
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
isso tambem acontece com o Cb, meu caro... tomaram 3 setores de quase 200 lutas em menos de 4 minutos de luta, sendo que a guilda tem só 6 membros
 

Arnaldo Valois

New Member
isso tambem acontece com o Cb, meu caro... tomaram 3 setores de quase 200 lutas em menos de 4 minutos de luta, sendo que a guilda tem só 6 membros
Sabe se nos servidores dos outros países também está assim?

Porque nos servidores BR, reportar e nada dá no mesmo. Mesmo com vídeos provando rsrs
 

ExP7474

New Member
é ilegal usar macro? Sim é ilegal.
a innogames ta punindo quem usa? Não
a propria empresa ta cagando pro proprio jogo, isso é engraçado
 

CaduSantos

Member
é ilegal usar macro? Sim é ilegal.
a innogames ta punindo quem usa? Não
a propria empresa ta cagando pro proprio jogo, isso é engraçado
Jogo está morto aqui no Brasil, antes eu logava mais ou menos todo dia, mesmo depois de largar o jogo. no último ano mais ou menos uma vez por semana... ultimamente, 2x por mês... Creio que um login mensal está razoável, ou mesmo apagar a conta...
 
Topo