[Sugestão] Automatizar Edificio de Mercadoria

highlander1

Member
Uma sugestao que ira ajudar a muitos que possuem pouco tempo , seria automatizar estes edificios por um determinado tempo por ex aproximadamente uma semana, onde eu poderia escolher o melhor tempo de coleta e ele iria fazer tudo produzir coletar automaticamente e ficaria nesse periodo imune a saque .
por ex: em qualquer era no edificio ele escolhe o tempo [4,8,24 ou 48 horas(2dias)] escolhe o multiplicador ate 4 vezes ( maximo 8 dias) onde sera multiplicado os valores de moedas e mercadorias , como se fosse um jogo normal, porem seria cobrado um taxa por cada multiplicador por ex 2 vezes pagaria 10 diamantes 3 vezes 30 diamantes e 4 vezes 40 diamantes com isso agilizaria , mas isso nao teria efeito nas missoes ou eventos, nestes casos ele teria que voltar ao sistema tradicional para conseguir completar as missoes ou eventos

Muito confuso!
Seria melhor a criação de uma barra de tempo onde pudéssemos colocar a produção de acordo com nossa necessidade, e não somente nas possibilidades do jogo, 5 - 15 - 30 minutos 4 - 8 ou 24h.
Deveria ser possível arrastar a barra e colocar 2 horas, 7 horas, até 48h dependendo da necessidade, e teriam fatores de multiplicação da produção.
Esse recurso seria interessante se implantado em todas as produções, mercadorias e mantimentos.

highlander1

Member
Tyrion eu me referi aos Edificios que produzem mercadorias em que o tempo e de ( 4h, 8h ,24 h e 48 hrs) e nao aos edificios que produzem mantimentos em que o tempo e de ( 5 mim ,15 min, 1h ,4 h 8 h 1dia). e a automatizaçao seria justamente para o edificio em que precisamos mais que produzem mercadorias.
Pois ultimamente so entro no jogo para coletar ele , pois ja estou com o deposito cheio de moedas e mantimentos que basicamente nao uso para nada.

Power Iron

New Member
Eu já pensei em algo parecido com isso. Mas não mudaria muito o sistema atual. Ao invés do contador ser regressivo,ser crescente e as opções de "produzir" nos edifício de mantimentos e mercadorias seriam "coletar". Q ficariam verdes à medida q o tempo chegasse ao determinado tempo. E fazendo a coleta o contador voltaria a "zero" novamente. Mas creio q essa maneira dificultaria as missões dos eventos e deixaria a cidade mais vulnerável à saques.

fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Pessoal.

O Forge of Empires é um jogo de estratégia e guerra..."tiro, porrada e bomba". Colocar mecanismos para evitar saques iria tirar uma das principais essências do jogo, os ataques.

Sim, é verdade... muito ruim ser saqueado, dá vontade de dá na cara do indivíduo. Porém não podemos transformar o FOE num jogo de colheita total.

highlander1

Member
Pessoal.

O Forge of Empires é um jogo de estratégia e guerra..."tiro, porrada e bomba". Colocar mecanismos para evitar saques iria tirar uma das principais essências do jogo, os ataques.

Sim, é verdade... muito ruim ser saqueado, dá vontade de dá na cara do indivíduo. Porém não podemos transformar o FOE num jogo de colheita total.
Sim concordo ,e um jogo de estrategia e guerra [ porem em um jogo de guerra voce pode ficar com espolios do seu oponente (com exeçao dos saque de seus vizinhos) , oque nao acontece aqui , por ex nas missoes da guilda e nas campanhas , poderiamos ficar com pelo menos um soldado quando vencecemos mesmo por negociaçoes] , mas voce tem esta opçao na taberna de neutralizar sua cidade por um determinado periodo, e o mesmo que estou propondo porem somente pra estas mercadorias , e nao pra mantimentos.

highlander1

Member
So lembrando Fred, historias de guerras antigas quando uma naçao derrotava outra eles se apossavam de tudo , transformavam o exercito oponente em escravos (para humilhar eles) e destes alguns poderiam ser usados no exercito como pelotao de frente (boi de piranha) . Isso e um jogo de guerra e estrategia. Ah e quando havia negociaçoes , (acordo entre naçoes) a naçao mais forte pegava parte do daquele exercito e o usava como pelotao de frente tambem