Sugestão Automatizar Edificio de Mercadoria

  • Iniciar tópico DeletedUser32381
  • Data de início

DeletedUser32381

Guest
Uma sugestao que ira ajudar a muitos que possuem pouco tempo , seria automatizar estes edificios por um determinado tempo por ex aproximadamente uma semana, onde eu poderia escolher o melhor tempo de coleta e ele iria fazer tudo produzir coletar automaticamente e ficaria nesse periodo imune a saque .
por ex: em qualquer era no edificio ele escolhe o tempo [4,8,24 ou 48 horas(2dias)] escolhe o multiplicador ate 4 vezes ( maximo 8 dias) onde sera multiplicado os valores de moedas e mercadorias , como se fosse um jogo normal, porem seria cobrado um taxa por cada multiplicador por ex 2 vezes pagaria 10 diamantes 3 vezes 30 diamantes e 4 vezes 40 diamantes com isso agilizaria , mas isso nao teria efeito nas missoes ou eventos, nestes casos ele teria que voltar ao sistema tradicional para conseguir completar as missoes ou eventos
 

Arcee1

Member
Muito confuso!
Seria melhor a criação de uma barra de tempo onde pudéssemos colocar a produção de acordo com nossa necessidade, e não somente nas possibilidades do jogo, 5 - 15 - 30 minutos 4 - 8 ou 24h.
Deveria ser possível arrastar a barra e colocar 2 horas, 7 horas, até 48h dependendo da necessidade, e teriam fatores de multiplicação da produção.
Esse recurso seria interessante se implantado em todas as produções, mercadorias e mantimentos.
 

DeletedUser32381

Guest
Tyrion eu me referi aos Edificios que produzem mercadorias em que o tempo e de ( 4h, 8h ,24 h e 48 hrs) e nao aos edificios que produzem mantimentos em que o tempo e de ( 5 mim ,15 min, 1h ,4 h 8 h 1dia). e a automatizaçao seria justamente para o edificio em que precisamos mais que produzem mercadorias.
Pois ultimamente so entro no jogo para coletar ele , pois ja estou com o deposito cheio de moedas e mantimentos que basicamente nao uso para nada.
 

Power Iron

New Member
Eu já pensei em algo parecido com isso. Mas não mudaria muito o sistema atual. Ao invés do contador ser regressivo,ser crescente e as opções de "produzir" nos edifício de mantimentos e mercadorias seriam "coletar". Q ficariam verdes à medida q o tempo chegasse ao determinado tempo. E fazendo a coleta o contador voltaria a "zero" novamente. Mas creio q essa maneira dificultaria as missões dos eventos e deixaria a cidade mais vulnerável à saques.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Pessoal.

O Forge of Empires é um jogo de estratégia e guerra..."tiro, porrada e bomba". Colocar mecanismos para evitar saques iria tirar uma das principais essências do jogo, os ataques.

Sim, é verdade... muito ruim ser saqueado, dá vontade de dá na cara do indivíduo. Porém não podemos transformar o FOE num jogo de colheita total.
 

DeletedUser32381

Guest
Pessoal.

O Forge of Empires é um jogo de estratégia e guerra..."tiro, porrada e bomba". Colocar mecanismos para evitar saques iria tirar uma das principais essências do jogo, os ataques.

Sim, é verdade... muito ruim ser saqueado, dá vontade de dá na cara do indivíduo. Porém não podemos transformar o FOE num jogo de colheita total.
Sim concordo ,e um jogo de estrategia e guerra [ porem em um jogo de guerra voce pode ficar com espolios do seu oponente (com exeçao dos saque de seus vizinhos) , oque nao acontece aqui , por ex nas missoes da guilda e nas campanhas , poderiamos ficar com pelo menos um soldado quando vencecemos mesmo por negociaçoes] , mas voce tem esta opçao na taberna de neutralizar sua cidade por um determinado periodo, e o mesmo que estou propondo porem somente pra estas mercadorias , e nao pra mantimentos.
 

DeletedUser32381

Guest
So lembrando Fred, historias de guerras antigas quando uma naçao derrotava outra eles se apossavam de tudo , transformavam o exercito oponente em escravos (para humilhar eles) e destes alguns poderiam ser usados no exercito como pelotao de frente (boi de piranha) . Isso e um jogo de guerra e estrategia. Ah e quando havia negociaçoes , (acordo entre naçoes) a naçao mais forte pegava parte do daquele exercito e o usava como pelotao de frente tambem
 
Topo