Crítica Bad User-Programas Ilegais

KASKARIO

New Member
É uma vergonha que voces do Forge Brasil, sejam coniventes
com jogadores que usam programas ilegais e não fazem nada
para mudar isso! NADA MESMO! nenhuma punição:
Bloqueio de contas e Banimento . O grande exemplo : A GvG .

A brecha do jogo facilita esses sem-dedos, estragarem
o jogo! porque sabem que não haverá punição.

Todo o esforço dos membros da guild pra NADA!
 

ExP7474

New Member
pior que tem uma função no Foe helper que prova que tal guilda usa script
acho que a innogames não faz nada porque os bots aumentam o numero de jogadores ativos do servidor, e com isso mais Ads assistidos
 

Mr. Ren

New Member
Eu já desisti de fazer denúncias. eu denuncio, informo quais jogadores usam bots, quais horários usaram, quais setores atacaram, enfim, tudo detalhado. é só entrar no log e verificar o que eu denunciei e está mais do que provado. O que acontece com os jogadores denunciados? Absolutamente nada. Eu abri uma pergunta ao suporte questionando qual é o tipo de punição aplicada a jogadores que usam bots para atacar no CBG e qual as sanções aplicadas em caso de reincidência, A resposta que me deram é que essa informação só diz respeito ao suporte e aos jogadores que recebem as punições. Ou seja, nós que jogamos limpo não podemos sequer saber qual é o tipo de punição aplicada a quem infringe as regras, se é que existe alguma punição. É o mesmo que dizer: Trapaceie quem quiser, pois não estamos nem aí e não vamos nunca punir ninguém. Nossas regras são só pra inglês ver.
 

CaduSantos

Member
O único poder nas mãos dos jogadores é largar o jogo, isto é a única coisa que move o suporte, trimestre com faturamento negativo. Entretanto é possível que os servidores BR não são devem ser pagos por receita BR. Nesse caso, não adianta muito, porque mesmo se aqui ficar sem jogadores para manter o jogo, os domínios ativos (como o US e alguns da europa) mantém as contas do servidor BR. Por outro lado, já notei algumas pesquisas que a % de jogadores de um dado jogo que assistem/lêem conteúdo/fóruns é muito baixa (na casa de 10% ou menos). Então provavelmente quase ninguém da população do jogo sabe sobre a discussão sobre bots, ou se sabe, é no círculo das guildas que usam/sofrem com bots.
 
O único poder nas mãos dos jogadores é largar o jogo, isto é a única coisa que move o suporte, trimestre com faturamento negativo. Entretanto é possível que os servidores BR não são devem ser pagos por receita BR. Nesse caso, não adianta muito, porque mesmo se aqui ficar sem jogadores para manter o jogo, os domínios ativos (como o US e alguns da europa) mantém as contas do servidor BR. Por outro lado, já notei algumas pesquisas que a % de jogadores de um dado jogo que assistem/lêem conteúdo/fóruns é muito baixa (na casa de 10% ou menos). Então provavelmente quase ninguém da população do jogo sabe sobre a discussão sobre bots, ou se sabe, é no círculo das guildas que usam/sofrem com bots.
é verdade que somos ignorados aqui, mas o uso de bots é internacional, eu jogo com alguns e posso dizer que não é caso isolado, e como já havia dito antes, tem que punir onde o impacto é maior, +d 2 semanas de banimento, suspensão da guilda por 1 mês ou mais em caso incidentes de membros menores com alerta na aba da guilda de uso de bots por tal jogador e/ou aviso único de desmanche da guilda em caso de lideres usarem, assim quem é líder vai tomar atitudes de remover ou parar de usar se não quiser sofre com essa prática assim disciplinando os jogadores a jogar de forma correta

infelizmente também há os caso de usarem por não ter opção para serem competitivos e também por consumir muito tempo, cada luta leva uns 3 segundos para se completa multiplicando pelo total de atrito que um jogador pode alcançar fica sendo realmente cansativo essa rotina
 
Topo