batalha

  • Iniciar tópico DeletedUser29768
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29768

Guest
Se vc perder unidade vc ganha masi ponto nas torres e na classificação?E se a batalha drua mais aumenta os pontos?
 

DeletedUser29780

Guest
Bom dia Ifajk

A pontuação na batalha nas torres é proporcional aos ferimentos e perdas de unidades. Ou seja, quanto menos unidade feridas ou perdidas, mais pontos você faz durante a batalha e maior a classificação. Esta pontuação aumenta também proporcional a felicidade na sua cidade. A duração da batalha não influencia.

Obrigado pela participação, qualquer outra duvida, sugestão ou comentário, que porventura ainda tenhas ou queira fazer sobre o jogo, estaremos sempre aqui a sua disposição.

Bom jogo e bom divertimento!
 

DeletedUser29768

Guest
mas numa torre eu vi um cara com apenas 6 batalha com 50 mil ponto e outra com 12 com 20 mil ponto como isso e possivel?
 

DeletedUser28436

Guest
Simplemente, o primeiro venceu batalhas com poucos ou nemhum dano... Eu, mesmo, procuro o maximo de desempenho da minhas tropas, por isso não uso o automático... Tem, tbm o fato de agums Players desistirem da luda e rederem-se, isso aumenta o numero de batalhas e não dá ponto algum...
 

DeletedUser29780

Guest
Boa tarde Ifajk

Além do que foi exposto no post numero 2, a pontuação também depende da era na qual o jogador esta. Ou seja, quanto maior a era, maior a pontuação na batalha.

Por exemplo, uma batalha na era moderna, na GxG, que também conta para pontuação na torre correspondente, pode render, sem unidades feridas ou perdidas, até 49.000 pontos.

Obrigado pela participação, qualquer outra duvida, sugestão ou comentário, que porventura ainda tenhas ou queira fazer sobre o jogo, estaremos sempre aqui a sua disposição.

Bom jogo e bom divertimento!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29768

Guest
ou seja alguem da era progressiva na torre do inicio da idade media rende mais
 

DeletedUser29780

Guest
ou seja alguem da era progressiva na torre do inicio da idade media rende mais

Boa noite Ifajk

Lutar na torre da progressiva da mais pontos que na torre do inicio da idade média. Mais se usa tropas da progressiva só pode lutar na torre da progressiva para lutar na torre do inicio idade media só com tropas do inicio da idade media.

Obrigado pela participação, qualquer outra duvida, sugestão ou comentário, que porventura ainda tenhas ou queira fazer sobre o jogo, estaremos sempre aqui a sua disposição.

Bom jogo e bom divertimento!
 

DeletedUser28436

Guest
Vc não etende, não tem como vc lutar em torre da IIM com exercitos da Progressiva... O valores da batalha são os mesmo para todos basta vc não sofrer danos, olha um exemplo, lidero a torre da colonial cm 123000 pontos em 18 batalhas o segunto tem mais de 40 e 70000 pontos... o segredo e sofrer o minimo de danos...
 

DeletedUser29768

Guest
vc que não entende da pra lutar iim tando na progressva basta vc ter exercito da iim
 

DeletedUser29768

Guest
eu perguntei pra alguns amigos meus e eles me reponderam que quando não tem nenhuma unidade ferida ou perdida da menos ponto de quando eles perdem unidade ou tem unidade perdida
 

DeletedUser

Guest
Saudações lfajk,

Faz tempo que não te respondo nada, deixa eu ver se te ajudo amigo.

Conforme o pessoal aqui já falou, em cada era tem uma torre e um tipo de tropa. Até aí tudo bem.

Quando você luta na GvG, no mapa de campanha ou contra os vizinhos, você precisa escolher as suas tropas que vão para essa luta. São essas tropas que vão determinar em qual torre voce vai pontuar. Vale a era mais avançada de suas tropas. Se tiver tropas de várias eras, vai valer a mais avançada, mesmo que seja uma única unidade.

Após o fim da luta, o sistema calcula quantos pontos você vai ganhar. Isso é feito com base nas unidades que você bateu e com base nas unidades que você perdeu.

Quanto mais avançadas as tropas que você venceu maior a pontuação. Quanto mais unidades você perder na luta, menos pontos vai ganhar no final.

Outra coisa: A felicidade da sua cidade também influencia nos pontos.

Estaremos esperando caso você ainda tenha ficado com dúvidas. Tenha um bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo