Anúncio Bate-papo para dispositivos móveis

  • Iniciar tópico DeletedUser33764
  • Data de início

DeletedUser33764

Guest
1600366842922.png

Caros Reis e Rainhas,

Nossas recentes mudanças na Central de Mensagens já tornaram mais fácil a troca de mensagens com os membros e amigos da sua guilda. No entanto, o serviço de mensagens não permite uma comunicação rápida, o que seria muito valioso para coordenar o Campo de Batalha da guilda ou para ter uma conversa casual com os membros da guilda. É por este motivo que iremos trazer o sistema de bate-papo (ou chat), já disponível na Versão Navegador também para a Versão Móvel!
O Bate-papo para dispositivos móveis já está disponível

1600367959543.png
Agora todos podem acessar a mesma experiência social em ambas as plataformas: navegador e celular (=telemóvel)!

O Bate-papo em dispositivos móveis pode ser acessado através do ícone de bate-papo ou chat, ao lado do Messenger, no menu ampliado à direita. Para escrever mensagens de bate-papo, primeiro é necessário pesquisar a tecnologia "Caminhos" da Idade do Bronze.

Você poderá acessar o bate-papo na sua cidade e também o Campo de Batalha da Guilda. Projetamos a janela de chat de um modo que seja possível para você permanecer ativo na sua cidade e também em Campo de Batalha e, ao mesmo tempo, ter a janela de bate-papo aberta. Desta forma, será mais fácil coordenar com os jogadores que jogam por dispositivos móveis, quais as províncias que devem ser conquistadas e quais as que ficam para mais tarde.

GC2.png


Na própria janela de bate-papo, você visualizará três janelas de chat diferentes:

  • Bate-Papo Global: chat com todos os jogadores no mundo que você está jogando.
  • Bate-Papo de Vizinhos: chat com todos os jogadores da sua atual vizinhança. Os participantes deste chat serão ajustados a cada agrupamento de vizinhança.
  • Bate-Papo da Guilda: chat com todos os membros da sua guilda. Se ainda não faz parte de uma guilda, primeiro solicite convite para fazer parte.

CG1.jpg


Em regra, o bate-papo global será aberto por padrão. Para fechar a janela de chat, basta clicar no cursor deslizante ou fora da janela de chat.

Ao contrário do bate-papo na versão do navegador, não é possível ter conversas 'Sussurrar' no dispositivo móvel. No entanto, você pode receber as mensagens e visualizá-las na versão do navegador.

Por se tratar de uma funcionalidade apenas para dispositivos móveis, só é possível acessá-la através da nossa versão móvel.

Como sempre, o seu comentário é muito importante para nós, portanto, não se esqueça de comentar aqui!

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Editado por um moderador:
Topo