bate papo

DeletedUser

Guest
Olá acho que poderiam criar o bate papo, onde vários jogadores poderiam conversar juntos tipo bate papo mundial, (após a atualização) bate papo do clã/tribo/liga, e bate papo privado (apesar que o privado ja tem). assim varios jogadores poderiam se comunicar com muito mais facilidade alem dos mods poderem fazer anuncios de atualizações com um nome especial etc...

espero que gostem dessa OTRA ideia pra nova atualização :p

Att: J3
 

DeletedUser

Guest
Bate papo seria bacana =) uma galerinha se comunicando melhor.
 

DeletedUser161

Guest
Tambem sou a favor de ter um Chat (3 na realidade. 1 para o Mundo outro para a Ali, outro para individual.)
e assim na maiorias dos jogos, embora sempre vai ocorrer pertubações de jogadores não satisfeito
 

DeletedUser

Guest
Tambem sou a favor de ter um Chat (3 na realidade. 1 para o Mundo outro para a Ali, outro para individual.)
e assim na maiorias dos jogos, embora sempre vai ocorrer pertubações de jogadores não satisfeito

Não, somente o chat global, porque o restante ficaria uma bagunça =)
 

DeletedUser

Guest
a minha ideia e de ter 3 bates papos, o mundial, o da liga(após a atualização) e o bate papo privado
 

DeletedUser

Guest
Não, somente o chat global, porque o restante ficaria uma bagunça =)

Mais aí que tá, não fica uma bagunça, pelo contrário, fica organizado =)

Eu ja tava vindo agorinha aqui criar um tópico sobre isso, tava pensando msm coisa, seria legal ter um bate papo ^^
 

DeletedUser22

Guest
tinha que ser de uma forma externa o bate bapo,ou com opção para desligar
come net o bate papo.
chat 3 em 1 gostei.
 

DeletedUser

Guest
Por mim deveria ter o All, Guild e Amigos, concerteza bem organizado!
 

DeletedUser

Guest
Amigos eu e alinaça eu discordo, no chat global é só mete em chat privado ou chat aliança =)
Melhor do que coloca chat em tudo que era lugar
 
Topo