Bonus de Recurso de Apoio

  • Iniciar tópico DeletedUser30336
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30336

Guest
Bom dia,
Minha guild esta no Nivel 13. Isso dá um Bonus de recurso de apoio de 540.
Lá diz que: na GvG, os aumentos militares do exército são calculados a partir dos recursos de apoio.
E o que significa esse número 540? São 540 mercadoria por dia...? O que seria esse número afinal, e como funciona?

Grato.
 

DeletedUser28853

Guest
Boa tarde infantex

O valor citado é apenas um dos fatores da somatória e não a quantidade de mercadorias diretamente, para mais informações você poderá ler o tutorial "GvG - Guia do Jogador".

Agradecemos pelo contato, estaremos aqui sempre que precisar de ajuda, aguardamos pelo seu feedback.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30336

Guest
Espartacus,
Já tinha lido todo o "GvG - Guia do Jogador" mas lá não trás a resposta que eu precisava.

Fala apenas que existe o Bônus de Recurso de Apoio (pool de apoio) fornece uma porcentagem de ataque/defesa; fala que é distribuido pelos setores controlados pela guild; fala que é calculado pelo nivel da guild e algumas construções... como pode ser visto no print http://prntscr.com/4d637t

O que quero saber especificamente é em relação ao valor de apoio que obtemos. Por exemplo, na nossa guild nivel 13 temos 540 de bonus. Outros valores são somados a isso, como os bônus dos Observatórios. Digamos hipoteticamente que nosso total de Bônus de Recurso de Apoio seja 1300. Quanto maior esse número melhor. Até ai OK. Mas a pergunta é: de que forma serão distribuídos esses 1300 ? Era esse detalhe sobre o funcionamento desse mecanismo que eu queria saber.

Agradeço a paciência e atenção.
 

DeletedUser

Guest
de que forma serão distribuídos esses 1300?.

Saudações infantex,

Você dividi esse total pelo fator do mapa (conforme imagem abaixo) e depois dividi pelo total de setores, lembrando que quanto mais perto do QG maior é a porcentagem. Essa porcentagem foi ajustada no changelog 1.22.

ndSZyAg.png



Agradecemos a sua participação e tenha um bom jogo.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo