Bug Bug com as coletas

Leo May

Member
Esse Bug não sei se acontece só comigo mas me deixou muito irritado, começou a acontecer a algumas semanas já, eu faço a minha coleta diária e coleto todos meus edifícios de produção de PFs, depois saio e entro de novo no jogo e alguns edifícios aparecem novamente para coletar... isso está cada vez mais recorrente no jogo
 

MetalNobre

Active Member
Esse Bug não sei se acontece só comigo mas me deixou muito irritado, começou a acontecer a algumas semanas já, eu faço a minha coleta diária e coleto todos meus edifícios de produção de PFs, depois saio e entro de novo no jogo e alguns edifícios aparecem novamente para coletar... isso está cada vez mais recorrente no jogo
Percebi o mesmo quando tive que fazer a coleta manual. Mas foi apenas na manual que identifiquei esse tipo de situação
 

Sir Owl

New Member
Isso acontece se perde a conexão com o servidor, o jogo ainda permite que você colete, porém, nada é contado já que está desconectado, aí só reconectando mesmo que ele contará, já aconteceu muito comigo. Isso é normal acontecer, mas a conexão com o servidor muitas vezes se perde não sei como.
 
Topo