Crítica bug no jogo

Boa noite.
minha critica é em relação aos incidentes que faz mais de um ano que não aparece na minha estrada dupla em Arvahall ( apenas em Arvahall ), tem o problema de aparecerem poucos incidentes em épocas de evento, me atrapalhando em consegui o edifício do evento, mesmo gastando mais de 10 000 diamantes não consegui completar o edifício do último evento pq pela falta dos incidentes não consegui as moedas do evento. Erro também ao coletar incidentes nas estradas de todos os mundos, dá uma piscada na tela do computador e em alguns casos aparece uma mensagem de erro dizendo que tal incidente não está mais disponível. Já contatei o suporte mas falam apenas que está tudo certo. Tem mais de 10 anos que jogo isso, mas ultimamente estou insatisfeito. caso alguém realmente da INNO queira entrar em contato para resolver estas coisas, estarei a disposição.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Para falar com alguém realmente da inno, você pode entrar em contato no suporte. Houveram bugs nos incidentes um tempo atrás ao lançarem a era de Vênus mas já voltou ao normal, aqui os incidentes estão funcionando normalmente.
 
Topo