Bugs/Erros

Discussão em 'Erros e problemas com o servidor' iniciado por BRUDAN, 15. Set 2016.

1. BRUDAN

BRUDAN Active Member

Inscrito com sucesso:
    17. Mar 2014
    Nesses últimos dias tenho notado o servidor pesado com muitos bugs, login travando em 67%, cidade não carrega totalmente, visitamos um jogador quando retornamos a nossa cidade aparece histórico de eventos sem selecionar, quando viramos um GE não aparece o premio no imediato, GvG não tem condições para guerras por conta do grave travamento nas lutas e ai por diante.
    peço que descarregue o servidor.

2. N.A Messias

N.A Messias Member

Inscrito com sucesso:
    1. Ago 2016
    Não sei em qual mundo tu Joga, BRUDAN, mas eu jogo em Fell-Danghyr e é o mundo que atualmente mais tem jogadores, (conforme o database do Foe - http://www.forge-db.com/br/) Fui recrutar pessoal para minha guilda e percebi que tem mais de 2000 contas de jogadores fantasmas/Inativos, pois rodei 35 Páginas com lista de 100 jogadores cada (100x35 = 3500 jogadores). Acredito que se fizerem uma limpa, pode ajudar a descarregar.

3. N.A Messias

N.A Messias Member

Inscrito com sucesso:
    1. Ago 2016
    Detalhe que esqueci de citar: Tem um g´rafico mostrando desde quando estão inativos, e tem muitos jogadores inativos há mais de 3 meses. por isso sou a favor da limpeza. :)

tkid curtiu isso.
  4. BRUDAN

BRUDAN Active Member

Inscrito com sucesso:
    17. Mar 2014
  5. tkid

tkid Member

Inscrito com sucesso:
    24. Ago 2016
    Brudan,

Acessa por qual navegador? Pergunto isso, pois se for pelo Google Chrome ele esteve instável durante toda semana... só uma observação, mas está registrado seu feedback. ;)

6. BRUDAN

BRUDAN Active Member

Inscrito com sucesso:
    17. Mar 2014
    Já experimentei chromer, Mozilla, Opera, Safari, Explore entre outros e continua o mesmo problema.
    Guerras na GvG está um caos...
    E não é só comigo, já perguntei a vários jogadores, nos grupos de whatzap, raidcall e chat global do jogo e está acontecendo a mesma situação... Então não e um caso a parte.

7. BRUDAN

BRUDAN Active Member

Inscrito com sucesso:
    17. Mar 2014
    Messias,

Poblema não é as cidades abandonada sem atividades, mas como Vc falou fel e o mundo com mais jogadores a quantidade de jogadores ativos ao mesmo tempo o servido ou esse mundo não suporta e começa dando bugs e erros. Como um PC que não suporta fazer várias atividades ao mesmo tempo.... Então eles tem que melhoras para que o servido fique estável.

8. cabistadg

cabistadg New Member

Inscrito com sucesso:
    30. Out 2014
    meu este negocio de que navegador r vai melhorar ou vai piorar e tudo ladainha jogo este jogo a mais de 3 anos e sempre foi deste jeito quando o servidor começa a dar este problema vem esta muleta (desculpa) que o navegador influencia isto e um tremenda mentira como o amigo disse acima tenho navegador que nem conhecia e que foram me indicando e mesmo assim fica travando no GVG isto e n hora da virada e sempre uma tristeza

9. tkid

tkid Member

Inscrito com sucesso:
    24. Ago 2016
    cabistadg, boa noite.

Eu também jogo FOE há bastante tempo e sei de muitas melhoras que o jogo teve nesse aspecto... já entrei em contato com suporte diversas vezes para solicitar informações de certos porquês.. ??

Eu não sugeri que o Brudan ou alguém utilizasse outro navegador, foi uma pergunta até por curiosidade, também utilizo mais de um navegador pra jogar e vez ou outra mudo, acontece q o Chrome teve algumas mudanças na interface do navegador e imaginei que talvez outras pessoas estivessem tendo problema nesta semana que passou.

Abraço!

Última edição: 22. Set 2016
  10. Minduim Knight

Minduim Knight New Member

Inscrito com sucesso:
    22. Set 2017
    boa noite, estou com um problema devido a um erro no meu inventário
    é assim, eu tinha 2 retiros do campeão 1 da contemporânea na cidade e 1 da pós moderna no inventário.
    eu fui guardar o da contemporânea no inventario e ficaram os 2 juntos marcado contemporânea.
    e eu preciso do da pós moderna por que eu batalho muito nessa era.

11. Felicity

Felicity Moderador do fórum

Inscrito com sucesso:
    15. Mar 2013
    Entre em contato diretamente com o suporte para que eles possam verificar sua situação.

12. Minduim Knight

Minduim Knight New Member

Inscrito com sucesso:
    22. Set 2017
    entrei, obgd e tomara que de certo

Ir para o topo