Bug Bugs no jogo

TOLS

New Member
Bug no jogo vem acontecendo seguidamente ,ontem abri ticket com o suporte, a resposta foi que já estavam cientes do problema, o problema foi que ao finalizar o desafio, eu não consegui coletar o premio, o suporte não me informou se eu receberia ou não o bônus e nem qual seria, já que aleatório, hoje o problema esta nas coletas dos incidentes no tabuleiro principal e no assentamento e prêmios do eventos também, coleta mais não da o premio. Em outros jogos online que eu jogo quando acontece algo desse tipo, todos os jogadores recebem uma compensação, por aqui nunca vi.......
 

LadyDeath

New Member
Eu estou com algo similar, na missão diária o personagem novo fica em cima do botão COLETAR, impedindo que se clique nele... e que o prêmio seja coletado.

Obs.: Já abri ticket, até agora sem resposta.
 

Ninja Natan

Active Member
Saudações
tive problema em coletar no desafio diário justamente o personagem novo fica em cima do botão COLETAR no navegador conseguir coletar pelo celular creio que logo eles sane esse problema e habilite para todos os jogadores o "Novo desafio diário"
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Bug no jogo vem acontecendo seguidamente ,ontem abri ticket com o suporte, a resposta foi que já estavam cientes do problema
Tem coisa que resolve numa semana e coisa que leva 3 meses... Agora é esperar corrigirem...

Em outros jogos online que eu jogo quando acontece algo desse tipo, todos os jogadores recebem uma compensação, por aqui nunca vi.......
Nunca vi e creio que nunca veremos compensações desse tipo neste jogo. Não estamos num gacha rsrs
 
Topo