Cade o povo ? muvuca muvuca ? treta treta ? amigos amigos ?

  • Iniciar tópico DeletedUser6195
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser28735

Guest
Sabe porque eles estão perdendo players ? Porque algumas pessoas simplesmente precisam se ausentam do jogo por algum tempo, e quando voltam '' ué, cade a minha cidade e todo o meu progresso ? '' É, quem não coloca diamantes e não logam por seilá, uns 2 meses eles vão lá e apagam todo seu progresso em anos ! ( pelo menos no meu tempo era assim ) Mas isso eu já sabia. Enfim, e quem volta se desanima e não ve motivos para continuar, esse é um dos motivos no meu ponto de vista.

Segundo, já que eles apagam as contas dos que não entram então que façam essa fusão de servers!
Não sei como estão os servers hoje em dia mas se estiverem alguns vazios ou coisa parecida que juntem em um só, e com isso teria como criar um novo mundo, aonde todos se animariam em jogar. Uma pessoa entra no fórum ve que o ultimo mundo lançado foi no começo de 2014 ela simplesmente desanima e pensa que o jogo está abandonado ! A solução seria a junção de servers, porque vazio está sim, se não teriam novos mundos.

Olá caro usuário, tudo bem?
Olha só, o jogo lançou uma atualização há algum tempo, infelizmente não consegui encontrá-la, mas foi determinado uma cronologia para que a conta seja banida por inatividade e está baseada na era em que o jogador está, se não me falha a memória, a partir da era progressiva a conta não pode ser mais excluída. Quanto a sua sugestão sobre a unificação dos servidores, poste na aba de Discussões, Críticas e Sugestões. Até logo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo