Calculo diario 4horas, qual sua opiniao

  • Iniciar tópico DeletedUser32841
  • Data de início

DeletedUser29706

Guest
Vai ser uma festa para as guildas fake. Já um estudo por grandes estrategistas do FoE de que as grandes guildas serão devastadas por fakes pequenas, que não gastarão quase nada e, de 4 em 4 horas, poderão fazer estragos sucessivos sem que haja possibilidade de defesa ou mesmo contraataques, dada a diferença nos custos de ataque de pequenas fake frente às grandes guildas. Não vai ser uma boa. Repensem, ou trabalhem para dificultar para as fakes.
 

DeletedUser32345

Guest
Sou o jogador de Greifental que mais faz lutas no gxg no momento (matador de campeao nem conto como lutar).
Faco uma media de no minimo 2.000 lutas por semana, entrando no gxg diariamente e caso esta mudanca venha a ocorrer, de os setores perderem o escudo a cada 4 horas, as fakes e os fracos que so atacam de madrugada vao deitar e rolar.
Se a nova regrar vigorar, me aposento em definitivo do gxg em Greifental.
 

DeletedUser33070

Guest
pelo lado de ficar mais movimentado o gvg sim, porem vai piorar muito, e muito mesmo o problema das guildas fake os caras entram no mapa e com uma fake atraz a cada 4 horas a fake vai empurrando o qg assim os caras avançan 2 fileiras a cada 4 horas, po fala serio, nao vai sobrar ninguem no mapa kkkk, ainda axo q deveria manter a virada as 20h e se a guilda libertar setor fica proibida de pegar de volta durante uma semana e nao recebe as merc qndo libertar, igual qndo alguem ataca por uma gvuilda ele fica bloquiado pra atacar por outra por 4 dias, soltar setor deveria ser a mesma coisa, ja as guildas fake ,
 

DeletedUser32109

Guest
Sou contra mudar para de 4 em 4h, vai piorar a infestação de guildas fakes, primeiro seria necessário acabar com possibilidade de manter guilda fake na gxg, deveria ter uma quantidade minima de membros ativos pra guilda participar da gxg e Talvez seria melhor mudar QG a cada 12h em vez de mudar para 4x4h
 

DeletedUser33076

Guest
Não acho boa idéia. Recálculo a cada 4h vai ajudar as Guildas fake a atacarem e conquistarem setor.
Pra mim não deveria haver cálculo diário. A sugestão seria que um escudo de setor dura 24h independente do horário que foi conquistado e os "liberts" demoram 24h para voltar.
Concordo que como está tem problema, mas mudar para 4h só vai piorar...
 

DeletedUser31918

Guest
Jogo em jaims e participo ativamente do GXG.
Se realmente for seguir de 4 em 4 horas vou aposentar do GXG e tenho certeza que muitos vão fazer o mesmo!
Atualmente o problema do GXG não é o tempo que cada um pode jogar e sim as guildas FAKES, caso isso mude o jogo irá melhorar muito.
Tive uma ideia que provavelmente alguém já pode ter postado no passado, mas seria muito interessante se a guilda que for entrar no mapa tivesse que pagar o custo do cerco se baseando na guilda que ele for atacar e não com um custo de 5 mercadorias, claro que a guilda que for maior e já estiver no mapa irá atacar com o custo real do seu cerco.
Com isso evitaria guildas fakes de fazerem o que querem no mapa o tempo todo.
A parte dos campeões foi muito legal, mas no caso dos liberts seria interessante se as tropas desses NPCs não dessem pontos.
Em teoria estão arrumando um problema que é, não deixar os jogadores pontuarem em cima de campeão, mas estão liberando uma forma de pontuarem em tropas da era da mesma forma;
 

Ozean

Member
Não ficou claro para mim se os escudos cairão a cada 4 horas ou só será refeito o cálculo para diminuir os problemas do suporte na hora da virada. Gostei da idéia do Uzzuma de alterar o custo do cerco. Acho que seria a maneira mas simples de acabar com guildas fakes, deveriam também colocar um mínimo de menbros na guilda para poder participar da GxG, assim como ocorre na expedição.
 

DeletedUser33078

Guest
Sou contra. Por todos os motivos já citados. Não dá para ficar de quatro em horas no jogo lutando. Se a ideia é manter os jogadores online por mais tempo, o efeito vai ser ao contrário, com a desistência de muitos em participar do gxg.
 

DeletedUser32501

Guest
Também sou contra! Uma Guilda fake vai conseguir eliminar uma Guilda consolidada de um mapa em 24 horas, isso é sem sentido.
Sobre a mudança dos setores NPCs, a ideia de evitar que alguns jogadores ganhem pontos artificialmente na GxG é ótima, mas da forma que será feita, pode facilitar a vida deles. Basta colocar tropas da Idade do Ferro, ou agentes secretos, antes de libertar o setor, que vai ganhar tropas de Marte, "de graça", pra pontuar. Seria melhor se as batalhas contra setores NPCs não dessem pontos.
 
Editado por um moderador:

cobraDgelo

New Member
Adoro as batalhas desse jogo... Era mais interessante quando não havia o botão "Batalha Automática". Fazer batalhas no manual era, e ainda é, como uma partida de xadrez... Fico pensando na prática em se fazer batalhas de 4 em 4 horas com 80 lutas no manual contra unidades da Era Marte... Quem teria tempo e tropas para fazer lutas e conquistar setores? Já no automático fica fácil! Sempre há uma estratégia para quebrar a regra... Sou contra a mudança mas se for mudar, que mudem o jeito de fazer as batalhas e seu custo no mapa da Guildas ou eu fundarei uma Guilda que vai se chamar I Império Cobra. Sou aposentado... Tenho tempo... E gosto do jogo! Imaginem...
 

DeletedUser33013

Guest
Pessoalmente, a unica cosa que precisa mudar é o custo de cada território... O custo de cada novo território deveria ficar o mesmo, ou aumentar de 5/10% ao máximo. Pessoalmente, o custo deveria ser fixo, tipo 300-500 recursos. Assim acaba que uma guilda pequena faz o que quer... Pessoalmente, a guilda pequena não vai participar, já que na maioria dos casos são fake. Atualmente a defesa é prejudicada, e estava pensando em 2 opções: 1) no caso de "quebra" de um cerco deveria ter um tempo que não pode ser atacado outra vez, tipo 10 minutos / 30 minutos / 1 hora, a ser decidido. Ou o jogo avisar via msm na aba geral que um território da guilda está sob ataque, ou na mapa da GvG aparecer em vermelho os territórios sob ataque...
Mas o principal acho seja cada novo território deveria ter um valor fixo. O que vc acham?
 

DeletedUser32036

Guest
Olá.. também sou contra. O intervalo poderia ser de 8h em 8h ou mesmo de 12h em 12h. Acredito que o ultimo seja o melhor, mantido o atual formato da GxG.
Se atualmente já há um excesso de guildas fakes, com o cálculo de 4h em 4h não haverá sentido algum em manter setores. Se for mantido o formato de 4h em 4h, pelo menos as defesas dos setores das maiores guildas deveriam ter uma defesa mais alta, de forma a compensar os ataques sofridos.. por exemplo, uma guilda nível 1-20 sem setores(fake) lutando contra uma nível 30-50 com pelo menos 10 setores enfrentará todas as tropas de defesa com 90% de defesa, se lutar contra uma guilda nível 50-60 com pelo menos 10 setores enfrentará tropas com 120% de defesa.. ai fica mais equilibrado e difícil de tirar as guildas q lutaram tanto pra conquistar os setores. A defesa dos setores seria proporcional à quantidade de setores, do nível da guilda a qual pertence o setor, dos membros e do nível dos membros da guilda. É só uma idéia.
No atual formato, sou totalmente contra a mudança de 4h em 4h.
Abraço,
Sankekur.
 

DeletedUser27708

Guest
Não lance esse GVG, será perde de jogadores ativos no jogo, tudo por causa das guildas fakes.
Tem uma outra solução, alem da que Usuma acima deu, so as guildas com 80 jogadores e todos acima da era colonial pode atacar no GVG e com isso acabaria com muitas guildas, principalmente com as fakes.
Pois quem esta abaixo da colonial vai se esforçar para evoluir sua cidade.
Então veja o que os jogadores estão pedindo e lance uma nova atualização e 12x12 horas os ataques.
 

DeletedUser29706

Guest
Já que se pensa em mudança, deveria fazê-lo de forma mais prática. O modelo de 24 horas funciona bem, exceto pelo fato de a hora da virada ser as 20 horas. Neste horário muita gente ainda está voltando do trabalho, ou está na igreja em uma missa ou culto, ou um outro compromisso vespertino qualquer que via de regra começa a partir das 19 horas...estudantes e outras atividades. A meu ver, se mudasse esse horário para as 22 horas estaria de muito bom tamanho. Neste horário não há mais compromissos em andamento e, certamente, possibilitará uma maior participação de muitos que hoje, pelos motivos acima elencados ou outros, não o fazem. Essa modalidade de 4 em 4 horas vai beneficiar àqueles que, via de regra, são os aficionados a quebras de regras, dando lugar a fakes de todos os tipos para derrubarem guildas sérias que estejam no topo às custas de um enorme esforço e dispêndio de enormes quantias de mercadorias/medalhas. Sugiro ao FoE que não prestigie aos imorais que sempre estão de plantão para quebrar regras com a finalidade de se darem bem. É isso.
 
Topo