Calculo diario 4horas, qual sua opiniao

  • Iniciar tópico DeletedUser32841
  • Data de início

Ozean

Member
Já sugeri noutra postagem mas volto a feze-lo, aumentem o valor do cerco para os 5 primeiros setores, um valor razoável , sugiro 200 de cada merca. Os outros continuam com a progressão hoje existente
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Já um estudo por grandes estrategistas do FoE de que as grandes guildas serão devastadas por fakes pequenas, que não gastarão quase nada e, de 4 em 4 horas, poderão fazer estragos sucessivos sem que haja possibilidade de defesa ou mesmo contraataques, dada a diferença nos custos de ataque de pequenas fake frente às grandes guildas.

No modo como é a GxG hoje mudar pra 4 horas vai.... DEPENDE!!!

Você tem numa guilda 80 membros, como é que uma guilda com 3 membros consegue derrubar 80 lutas e ninguém vê?
- Ou 79 membros jogam via aplicativo (RSRSRSRS) onde não tem GxG
- Ou a maioria dos membros não entram no mapa pra se quer olhar o que está acontecendo.

Agora com os cercos com os custos que se tem hoje e o valor alto pra se abrir os slots pra colocar tropas de defesa (de não deveria existir, e sim está livre pra colocar as tropas) as guildas com menos setores ou entrando no mapa terão mais vantagem.
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Neste horário muita gente ainda está voltando do trabalho, ou está na igreja em uma missa ou culto, ou um outro compromisso

Você acha mesmo que o FoE está preocupado com isso? O que importa é que estejas muiiiiito tempo on line!!!!

Deixa de lado suas responsabilidades e vai jogar!!!! :D
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Também sou contra! Uma Guilda fake vai conseguir eliminar uma Guilda consolidada de um mapa em 24 horas, isso é sem sentido.
Sobre a mudança dos setores NPCs, a ideia de evitar que alguns jogadores ganhem pontos artificialmente na GxG é ótima, mas da forma que será feita, pode facilitar a vida deles. Basta colocar tropas da Idade do Ferro, ou agentes secretos, antes de libertar o setor, que vai ganhar tropas de Marte, "de graça", pra pontuar. Seria melhor se as batalhas contra setores NPCs não dessem pontos.


É exatamente isso que vai acontecer!! e de 4 em 4 horas!!!! rsrsrsrs

A pontuação gerada nas batalhas da GxG deveria ser apenas pra contagem na GxG (talvez nos moldes do que pretendem com essa nova criação) e nunca nas torres da vizinhança, isso já bem discutido aqui no fórum, mas o que se ouviu na época foi: "não trataremos mais desse assunto" (palavra de modelador)
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Em teoria estão arrumando um problema que é, não deixar os jogadores pontuarem em cima de campeão, mas estão liberando uma forma de pontuarem em tropas da era da mesma forma

Vamos resolver um problema criando outro!!! hehehe
Batalhar na GxG deveria beneficiar a GUILDA e não o jogador com pontos no global, vizinhança, ... etc.
Se cortar os pontos ganhos nas batalhas no individual mata as fakes.
 
Topo