Campeonato de Futebol 2019

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

edubr

Wiki
Membro da equipe
Deixem aqui suas opiniões, comentários e/ou dúvidas sobre a Copa de Futebol 2019 abaixo descrita:
SoccerLogo_resize.png


Receba bebidas energéticas completando missões. Use-os para passar a bola, marcar gols e obter grandes recompensas!

Olá Reis e Rainhas fãs de futebol!

Ajude o treinador Miller a levar sua equipe à vitória! A Copa de Futebol está de volta para 2019. Este ano, seguimos o caminho para o campeonato para a equipe feminina! A partir de 6 de junho de 2019 , faça o possível para levar sua equipe ao torneio e ganhe prêmios incríveis pelo caminho!

[MEDIA = youtube] 3FXzi7_ODsA [/ MEDIA]
Lembre-se de ativar as legendas para ver o vídeo no seu idioma!​


soccer_separator.png

Mais uma vez, sua equipe participa da Copa de Futebol, e você decide como passar a bola de um jogador para outro para eventualmente alcançar a meta da equipe adversária. Com cada passagem você ganhará um prêmio! Clique no ponto de interrogação para ver o que você pode ganhar!

EventWindowBeta.png

Passar a bola é um trabalho duro! Seus jogadores precisarão reabastecer sua energia. Com cada passe você gastará algumas das suas Bebidas Energéticas. Complete missões para conseguir mais! Existem 65 missões disponíveis, com 33 disponíveis imediatamente, e outras 32 missões diárias com uma disponível para todos os dias que o evento é executado. O técnico Miller também lhe dará algumas bebidas energéticas gratuitas se você voltar todos os dias :). Você também pode encontrar uma pequena quantidade de bebidas energéticas de tempos em tempos em incidentes regulares em sua cidade.

soccer_separator.png

Assim como no ano passado, o objetivo é o objetivo! Tente o seu melhor para chegar ao final do campo e marcar! Cada passe fornece progresso no campo abaixo, e para cada gol marcado, você receberá a cobiçada Recompensa de Meta!
GrandPrizeSoccer.png


soccer_separator.png
Toda vez que você gasta Drinks Energéticos para progredir, você avançará na 'Tabela da Liga'. Uma nova rodada da liga começa a cada 8 dias. Os jogadores com mais progresso serão recompensados com prêmios extras especiais! Como o evento será executado por 32 dias, isso significa que haverá 4 chances de ganhar muito nas Ligas!

SoccerLeagueTable2019.png

Mas lembre-se, outros jogadores podem querer entrar nos escalões mais altos, mas apenas uma certa quantidade de jogadores pode ficar lá. Certifique-se de marcar sempre metas suficientes para não cair nas classificações.

soccer_separator.png
A Copa de Futebol tem alguns prêmios incríveis para ganhar! Não menos importante, o novíssimo edifício modernizável, O Jardim Altar

Jardim Altar

O Jardim Altar é belo edifício atualizável com um tema grego antigo. O edifício é um edifício residencial 3x2, que fornece População, Felicidade e Moedas. Você receberá um Altar Garden nível 1 da linha de missões.

Os níveis 2-4 fornecem População, Felicidade, Moedas e Suprimentos quando motivados, mas quando você atinge o nível 5, você terá uma escolha de 6 visuais finais diferentes, com diferentes bônus! Confira abaixo

smallR_SS_MultiAge_SoccerBonus19eAphrodite.png

Altar de Afrodite - Deusa do Amor e da Beleza. Ela fornece medalhas adicionais quando motivada.
smallR_SS_MultiAge_SoccerBonus19eArtemis.png

Altar de Ártemis - Deusa da caça. Ela fornece um bônus de ataque.
smallR_SS_MultiAge_SoccerBonus19eAthena.png

Altar de Athena - Deusa da Sabedoria, Arte e Estratégia de Guerra. Ela fornece Forge Points quando motivada.
smallR_SS_MultiAge_SoccerBonus19eDemeter.png

Altar de Deméter - Deusa da Colheita e Agricultura. Ela fornece um impulso de suprimento e moedas, bem como mais moedas e suprimentos.
smallR_SS_MultiAge_SoccerBonus19eHera.png

Altar de Hera - Deusa da Família e do Casamento. Ela fornece mercadorias quando motivada.
smallR_SS_MultiAge_SoccerBonus19eHestia.png

Altar de Hestia - Deusa do Lar, Casa e Arquitetura. Ela fornece plantas de GEs.​

Use um Kit de atualização do Jardim Altar para atualizar seu Jardim Altar e escolha sabiamente qual deusa você quer exibir!

Mas isso não é tudo que você pode ganhar! Também haverá chances de ganhar dois Kits de Seleção diferentes; Kit de Seleção Divina e Kit de Seleção de Jardim Clássico. O Kit de Seleção Divina dá-lhe a possibilidade de construir outro Jardim de Altar de nível 1, bem como algumas outras opções. O Kit de Seleção de Jardins Clássicos lhe dará uma chance de pegar uma das três peças do Conjunto de Jardinagem Clássica do evento Forge Bowl deste ano.

Por último, como sempre, você poderá mostrar seu progresso para seus amigos e vizinhanças, ganhando um dos quatro retratos com tema de futebol. 2 podem ser ganhos por completar as missões, e 2 podem ser ganhos como prêmios únicos para as ligas de ouro.

SoccerPortraits.png

Como sempre, o seu feedback é muito importante para nós, por isso não se esqueça de comentar ! Por favor, também certifique-se de mencionar todos os erros que você pode encontrar. Nós seremos gratos por sua ajuda.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 

DeletedUser29541

Guest
O intervalo de um evento para outro está muito curto, contando que temos várias coisas pra fazer no jogo, outras fica sem fazer.
Tivemos a Nova era semana passada e com ela a Colônia e já outro evento, tem que da um intervalo maior para que o jogo fique divertido e não desgastante.
 

Arcee1

Member
O intervalo de um evento para outro está muito curto, contando que temos várias coisas pra fazer no jogo, outras fica sem fazer.
Tivemos a Nova era semana passada e com ela a Colônia e já outro evento, tem que da um intervalo maior para que o jogo fique divertido e não desgastante.


Discordo!
 

DeletedUser33025

Guest
O intervalo entre um evento e outro pode parecer curto, mas entendo que seja crucial. A cada evento novo o jogo adquire muito mais dinâmica, uma vez que não somente o costumeiro é feito. Acho muito importante por nos dar a oportunidade de acrescentarmos edifícios importantes à cidade, bem como premiações como Pontos Forge para evolução dos Grandes Edifícios e avanço nas pesquisas.
 

Arcee1

Member
No beta teve kit de seleção divina e kit de seleção da cúpula dos ídolos.
Aqui será kit de jardim classico ao invés do kit cúpula dos idolos?
 

DeletedUser32447

Guest
E la vamos nos para mais um evento mediocre...... Fala serio.
 

DeletedUser29264

Guest
Olha, evento passado, sem gastar diamantes, só consegui o prédio principal nível 8. Neste evento, dividido em 4 etapas, classifiquei na liga prata na primeira etapa, mesmo com um acúmulo de quase 4 mil isotônicos. Então a reclamação é esta, sem comprar diamantes o jogador não conclui mais os eventos. E hoje os diamantes que se ganham, tem de ir para as expansões, até mesmo para acelerar o assentamento viking pra poder ganhar pedras rúnicas que são um ótimo substitutivo pros santuários do conhecimento. Ocupa diamantes ganhos em missões e poços na expedição, não dá, não sobra para os eventos sem comprar. E aí fica injusto. O jogador assíduo, dedicado ao jogo, deveria pelo menos ter um conjunto completo de cada evento, quem compra diamantes poderia optar por ter 2, 3, 5, 10, o tanto que puder gastar, mas quem não pode deveria ter ao menos a chance de ter um conjunto de evento caso cumprisse todas as etapas a tempo. Ou seja, tá virando um jogo só pra riquinho.
 

DeletedUser27708

Guest
Em beta do servidor cada evento que tem o povo ganha 1.000 diamantes e nos outros mundos nao se ganha.
 

DeletedUser32447

Guest
O que parecia impossível foi feito, um evento pior que o ultimo.....
 

DeletedUser24727

Guest
Decepcionada com o evento
Foi dividido em 4 partes
a quantidade de isotonico ganho pelo jogo não condiz com as 4 rodadas
logo vc tem q gastar diamantes para conseguir o q quer....

Porém tbm não anda compensando gastar diamantes pois em todos os eventos q participei sempre se ganha pelo menos 1 premio principal por rodada de um canto a outro do campo, desda vez esta vindo um a cada 2 rodadas de campo

Gastei 6k de energéticos e veio só 5ups da Fogueira qdo joguei

Como disse o amigo a cima
está se tornando um jogo de ricos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo