Campo de Batalha

amandiodj

Member
campo de batalha deve ser mais equiparado > como lutar com uma guilda (no caso a Top Strategy) que tem 60 membros (todos ativos) que pega 9 setores de uma tacada em menos 40 minutos ???? Minha guilda (Bunker) tem 20 membros e cada membro luta em horario deiferente > conseguimos pegar 2 setores em 40 minutos Acho injusto competir assim > se é que isso é uma competição , tenho minhas dúvidas. Vcs term que reavaliar esses criterios. Obrigado.

completando meu raciocinio > ficamos lutando (competindo) com as guildas normais , por um hipotético 2º lugar Isso é injusto.

uzumakivictor

New Member
Depois de participar e analisar o campo de batalha, percebemos que algumas coisas realmente tem que ser criadas.
1 - Somente membros com status confiáveis podem colocar bandeira ( cerco ), para iniciar os ataques.
Obs: Isso já mataria qualquer possibilidade de algum membro colocar o cerco em um local errado, estrategicamente falando!

2 - Registrar as lutas em um histórico, com o nome do jogador, setor e hora parecido com o GxG ( um histórico), assim se a estratégia for manter o setor e pegar só em outro momento é possível saber quem foi a pessoa!

fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 1
Membro da equipe
Depois de participar e analisar o campo de batalha, percebemos que algumas coisas realmente tem que ser criadas.
1 - Somente membros com status confiáveis podem colocar bandeira ( cerco ), para iniciar os ataques.
Obs: Isso já mataria qualquer possibilidade de algum membro colocar o cerco em um local errado, estrategicamente falando!

2 - Registrar as lutas em um histórico, com o nome do jogador, setor e hora parecido com o GxG ( um histórico), assim se a estratégia for manter o setor e pegar só em outro momento é possível saber quem foi a pessoa!
Concordo com as duas colocações....

fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 1
Membro da equipe
campo de batalha deve ser mais equiparado > como lutar com uma guilda (no caso a Top Strategy) que tem 60 membros (todos ativos) que pega 9 setores de uma tacada em menos 40 minutos ???? Minha guilda (Bunker) tem 20 membros e cada membro luta em horario deiferente > conseguimos pegar 2 setores em 40 minutos Acho injusto competir assim > se é que isso é uma competição , tenho minhas dúvidas. Vcs term que reavaliar esses criterios. Obrigado.

completando meu raciocinio > ficamos lutando (competindo) com as guildas normais , por um hipotético 2º lugar Isso é injusto.

Discordo completamente...aumente o número de membros em sua guilda e a fortaleça. Guildas TOPs já foram pequenas um dia.
Recrutar é mais difícil do que reclamar. Um dos dois lhe trará frutos mais rapidamente, qual será?????

malucubeleza

New Member
otima ideia , porem a quantidade de luta tem q ser equivalente ao numero de jogadores em cada guilda, se uma guilda tem 80 jogadores e outra 10 nao é justo q ambas tenham q fazer o mesmo numero de luta, ideal seria tipo 2 lutas por jogador ou seja, guilda com 80 jogadores faz 160 lutas, guilda com 10 faz 20, assim pé justo, sao 2 lutas por jogador

fogodelava

Member
Vai levar um tempo mas as guildas vão acabar se alocando nas ligas com oitras guildas com igual poder de batalha.

otima ideia , porem a quantidade de luta tem q ser equivalente ao numero de jogadores em cada guilda, se uma guilda tem 80 jogadores e outra 10 nao é justo q ambas tenham q fazer o mesmo numero de luta, ideal seria tipo 2 lutas por jogador ou seja, guilda com 80 jogadores faz 160 lutas, guilda com 10 faz 20, assim pé justo, sao 2 lutas por jogador
Abri um ticket hoje criticando este falta de igualdade.
No CB de hoje minja guilda (em Cigarg), com 17 membros, caiu contra Guildas com 70+, 50+, 40+ membros.
Estamos na liga ouro, e não é justo cada membro da guilda de 70 membros fazer 5 negociações e já levarem de cara 7 províncias, enquanto na minha se todos fizerem as mesmas 5 negociações, levar 1,7 província.
Ridículo essa disparidade.
A melhor solução seria a quantidade de encontros para conquistar uma província, ser proporcional ao número de membros.

marceu2

New Member
Tyrion, acho isso meio difícil de acontecer.. o ideal é vc recrutar mais membros, fortalecer sua guilda. Acho difícil acontecer, mas concordo q é complicado pras guildas menores.
Fred, vc q é do suporte, não tem como levar essa sugestão aos superiores?
Abraço a todos e bom jogo.

Power Iron

New Member
Também concordo com essa idéia De ter um histórico sobre as conquistas das províncias. Muito útil. Só ñ comentei antes porque ñ conseguia fazer meu registro .desde o ano passado tentando. Agora foi.

fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 1
Membro da equipe
Todas as sugestões são repassadas, após aplicação de filtros. Existem coisas incabíveis como por exemplo GIRAR EDIFÍCIOS. No entanto, recebemos, avaliamos e levamos em consideração as discussões, repercussões e quantidade de apoiadores, após isso esquematizamos e subimos aos responsáveis.

Em relação ao campo de batalha, o próprio campo de batalha irá nivelar as guildas.