Sugestão Campo de Batalhas de Guilda mundo Jaims BR9

Você concorda com a sugestão?

  • Sim

    Votos: 1 100,0%
  • Não

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    1

Á G U I A

Active Member
A Innogames, tem que tomar uma providencia no sentido de equilibrar os grupos para cada evento de batalha , porque do jeito que esta não tem condições. numa jornada equilibra a disputa e todas as guildas do grupo se enfrentam buscando a primeira posição e segunda para poder subir de nivel, beleza conseguido o feito espera a nova batalha ai no caso do mundo Jaims br9 entra um grupo com as duas tops e uma de grande porte do jogo sendo que duas sáo uma filial da outra e mais 3 sem a menor chance, então para que participar, estamos falando entre as guildas medias e pequenas tentando chegar a um denominador comum no caso desse problema continuar, e parece que o melhor vai ser não participar mais das batalhas, para disputa de posição, so para cumprir uma missão ou pegar os premios enquanto o atrito for compativel para ataques sem muito prejuizo ( perdas ).
Os grupos de medio e pequeno porte, não querem moleza, nem favores, apenas que as disputas sejam equilibradas, só isso.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Assunto extensivamente discutido pelos fóruns mundialmente... o sistema de Pontos de Liga do CB foi inspirado mas não segue o sistema padrão de MMR de outros jogos, foi falho desde a concepção. Infelizmente toda guilda ativa do jogo participará do campo de diamante e inevitavelmente guildas pequenas enfrentarão grandes guildas
 

Á G U I A

Active Member
Muito bem, é simples, vamos começar a falar com todas as guildas pequenas e medias, para não participar ativamente das batalhas no CB, ja que a innogames tem muito mais guildas grandes do que o as pequenas e medias, deixa so para as grandes esse tipo de evento, quando eles acharem que devem incluir todas as restantes, ai eles mudam o sistema. A começar pela minha ja paramos, participamos ativamente quando tem equilibrio. Se todos fizerem isso, garanto que alguem vai se mexer, porque a grande maioria, e bota maioria nisso, esta na opção de medias e pequenas. Ou a innogames continua como esta, por mim tanto faz, aqui faremos com certeza ja estamos fazendo isso, pode olhar e acompanhar.
 
Topo