Campos de batalha da Guilda - Parte 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
newlogo1.png

Campos de Batalha da Guilda



Nesta seção, explicaremos o conceito atual do que chamamos de "Campos de Batalha da Guilda".
Por favor, esteja ciente de que este é um projeto em andamento e que ele não estará finalizado até que recebamos feedback de vocês, comunidade Forge of Empires, para fazermos possíveis ajustes.


O que são "Campos de batalha da guilda"?

Neste novo recurso, todas as guildas que quiserem participar serão combinadas em vários campos de batalha. Cada campo de batalha é o seu próprio mapa que contém de cinco a oito guildas e durará dez dias.

Dentro de cada campo de batalha, as guildas participantes lutarão pela vitória, mantendo o maior número possível de províncias pelo maior tempo possível.​

Jogo de campo de batalha

Cada guilda começa na borda do mapa de campo de batalha com uma província, que não pode ser tomada.

De lá, elas podem começar a conquistar províncias adjacentes. Para pegar uma província, todos os membros da guilda podem clicar em uma província elegível e realizar uma batalha ou uma negociação. Essas lutas e negociações sempre coincidem com a era do jogador que a realiza, permitindo que cada membro da guilda participe de uma maneira adequada!

Após completar a batalha ou negociação, o membro fornecerá à sua guilda um ponto de avanço, que será visualizado em uma bandeira de conquista (ver imagem).

A primeira guilda a acumular avanços suficientes, receberá o controle da província, enquanto todas as outras guildas que tentaram conquistá-la também perderão metade dos avanços que fizeram para aquela província.

Uma província que acabou de ser tomada estará sob bloqueio por algumas horas, dando ao novo proprietário certo tempo para obter pontos de vitória (veja a seção abaixo), para permitir que eles escolham por edifícios da província (veja a seção abaixo) o que se pode construir.

Note que não há meios de defender diretamente uma província da sua guilda.
Nesse conceito, a defesa acontece através do ataque! Então não esqueça de trazer seus melhores combatentes!
O que se pode fazer para se defender é tentar tomar a província de uma guilda atacante antes que eles consigam pegar a sua. Neste caso - se a guilda adversária perder todas as províncias adjacentes - eles também perderão todos os avanços que fizeram para sua província.​

Atrito

No Forge of Empires, temos vários jogadores com diferentes níveis de exércitos. Nosso objetivo era recompensar os combatentes fortemente investidos, mas também limitar a quantidade de lutas diárias de todos. Simplesmente para tornar relevante a contribuição de todos e tomar suas decisões onde investir suas ações estratégicas!

Nesse sentido, sempre que você completar uma batalha no contexto de um campo de batalha, você acumula atrito!
Este é um valor percentual que afeta diretamente os ataques (de ataque e defesa) dos exércitos defensores que você enfrentará.

Então, em algum momento, a realização de ataques se tornará inviável à medida que os exércitos defensores se tornarem muito fortes, o atrito será completamente redefinido para 0% a cada dia!​

Edifícios da província

Cada província terá de um a três vagas para os prédios da província. Cada edifício da província afetará suas próprias províncias ou até mesmo adjacentes de uma maneira especial.
Por exemplo, eles podem tornar os ataques daquela província mais fáceis ou dificultar que seus inimigos tomem o que é seu.

Qualquer membro com o papel de "líder" pode acessar as províncias de sua própria guilda para decidir quais dos edifícios provinciais disponíveis eles querem construir.

No entanto, cada edifício da província leva tempo para ser concluído e consumirá mercadorias do tesouro da guilda. Os custos dependerão da magnitude do prédio em questão.

Se uma província for tomada, cada prédio da província que estava sendo construído poderá ser destruído. Os edifícios restantes edifícios beneficiarão o novo proprietário.​

Obter um campo de batalha e recompensas

A tabela de classificação de um campo de batalha é ditada pelos pontos de vitória, que são adquiridos automaticamente por cada guilda uma vez por hora.

A quantidade de pontos de vitória ganhos depende das províncias que uma guilda detém. Províncias em direção ao centro do mapa de campo de batalha fornecem mais pontos do que aqueles na borda do mapa!

Você pode ver os níveis atuais de pontos de vitória para o seu campo de batalha específico a qualquer momento, listando todos os participantes e sua classificação atual.​


Quando um campo de batalha termina, as guildas podem obter várias recompensas que dependem da colocação:
  • Pontos de Prestígio para o ranking
  • Poder da guilda
  • Cada membro receberá fragmentos para um edifício completamente novo e atualizável que fornecerá Poder de Guilda, Mercadorias do Tesouro da Guilda e Pontos Forge.

Saque de Ponto Forges

Além das recompensas para sua guilda, também há recompensas individuais; sempre que você contribuir com um avanço (lutando ou negociando), há uma chance de saquear 5 Pontos Forge!​

Sistema de Liga

Apenas por esse recurso, vamos introduzir um brilhante sistema de ligas.

De acordo com o desempenho de uma guilda, eles podem subir os níveis para se juntar às ligas mais altas.

As guildas começam na liga de cobre e podem avançar para a liga de prata, ouro, platina e diamante.

A liga de uma guilda será mostrada no ranking global e também afeta a magnitude de suas recompensas no campo de batalha, por isso sempre vale a pena tentar entrar em uma liga mais alta! Desempenhar-se mal em um campo de batalha também pode fazer sua guilda cair em ligas!

Ao montar novos campos de batalha e fazer o matchmaking para você, escolheremos guildas do mesmo nível para compensar as lutas mais intensas e justas!​

Campo de Batalha TL; DR (Resumo)

Se o texto acima for muito extenso, aqui vai o resumo:
  • 5 a 8 guildas lutam em um campo de batalha instanciado por 10 dias (e depois recebem novos oponentes)
  • Ganhar / perder um campo de batalha afeta a liga em que sua guilda está jogando e as recompensas que você recebe após os 10 dias
  • A liga de uma guilda dita quais oponentes enfrentarão em seu próximo campo de batalha
  • A vitória é decidida ganhando pontos de vitória ao manter as províncias no mapa do campo de batalha
  • Para conquistar províncias, os membros da guilda realizam batalhas ou negociações
  • As províncias podem ser personalizadas com os edificios da província, que são impulsos exclusivos para esse novo recurso
  • Todos os membros da guilda de todas as eras poderão fornecer uma contribuição valiosa para sua guilda

Imagens

Por favor, note que essas imagens mostram o conceito como ele foi imaginado até agora, mas tratam-se de um trabalho em andamento e todos os elementos estão sujeitos a alterações!

Explicação do que você pode ver:
  • Interface superior esquerda: Liga atual incluindo rank no campo de batalha | Quantidade atual de pontos de vitória | Nível atual de atrito
  • Bandeiras: Mostra qual corporação tenta conquistar qual província e a quantidade de avanços alcançados
  • Medalhas coloridas ao lado de bandeiras: indicam quais guildas tentam conquistar a província. Apenas a guilda mais avançada é representada na bandeira, as guildas secundárias são mostradas como medalhas coloridas próximas a ela
  • Ícones da Guilda: Mostra províncias iniciais das guildas
community1.jpg

Abaixo, você pode ver o menu contextual ao clicar / tocar em uma província. Ele mostrará todas as guildas conquistadoras em detalhes e fornecerá mais opções para atacar e negociar.

community2.jpg

Por favor, deixe seu feedback neste tópico e analisaremos suas idéias e opniões. Coletaremos os feedbacks para as próximas duas semanas (até 3 de junho de 2019), integraremos o feedback ao conceito e compartilharemos uma atualização dentro de três semanas (até 10 de junho de 2019). Também faremos uma sessão de perguntas e respostas ao vivo no Facebook e no Instagram no dia 22 de maio de 2019 às 17:00 CEST (15:00 UTC). Esperamos que você entenda os motivos dessa etapa e aguarde seu feedback. O Forge of Empires é jogado por milhões de jogadores incríveis e, juntos, vamos torná-lo ainda melhor!

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo