Discussão Campos de batalha da Guilda

DeletedUser32369

Guest
Galera, pegando carona nessa discussão, estão muito ultrapassados os brasões das guildas vejam só:
1° São apenas 61 bandeiras praticamente todas são azul, verde ou grená
2° Não há representação da maioria dos signos do zodíaco
3° Não há representação de urso, touro, tigre, unicórnio, pantera, somente cobra, leão, cavalo, peixe, águia e dragão.
4° Não há representação de elmos nem armaduras, somente espadas, escudos, machados e alguns outros.
5° Leão que é um dos animais mais usados em brasões e escudos, ao invés de em pé no qual ele demonstra imponência, ele esta em uma posição muito estranha, parece estar defecando.
6° Dragão é um dos nomes mais comuns em clãs e guildas, só tem 1 opção de bandeira.

Seria viável a criação de novas bandeiras, ou então na carência de designers acredito que deveria existir a opção do jogador criar a sua bandeira a partir de cores, escudos, brasões e adornos selecionáveis.
 

DeletedUser28858

Guest
Peço que os adms do forum FOE Brasil veja o que está sendo postado no fórum beta e notícias sobre o campo, e repasse para o pessoal aqui, para depois não ficarem com mais raiva do jogo.
A dias vcs adms postaram isso e não falou uma palavra a mais aqui, está na hora de vocês trabalhar da importância para isso aqui, pois vocês recebe pra isso.
Cara concordo contigo, era para ter um moderador (principalmente um dos desenvolvedores) aqui conversando e debatendo, cara, poderiam ter criado um questionário, uma enquete sei lá, para a galera poder avaliar se deveriam tirar a atual gvg, se deveriam criar ela para celular, enfim... ver a opinião dos jogadores. Pelo que to vendo, já está tudo pronto e esse tópico aqui nada importa.
O maior erro do jogo é criticar algo, que pelo visto, não será mudado. Como criticaram tanto a GvG falando que menos de 5% dos jogadores jogam e não irão mudar isso?? (realmente percebemos isso, é raro conseguir colocar cercos devido o preço depois de já ter mais de 15... e quando colocamos, poucos jogadores tem interesse/disponibilidade em participar). Lá no beta vi um jogador dizendo que deve ser caro manter servidor com a GvG e tal, para que manter ela se poucos participam? As guildas que chegaram primeiro ou estão a mais tempo no jogo sempre serão as maiores e como vemos as mudanças nos mapas da gvg são minimas. e.e
 

Sutão Aliladrão

Active Member
2 questões básicas desse novo módulo é o seguinte:

1º - ao ser feita a batalha a pontuação desta vai ser contada nas torres de disputa dos vizinhos? Uma grande questão da GxG é que os pontos de batalha contam na disputa da vizinhança, se for pontos APENAS pra guilda nessa disputa a idéia é boa, se for do mesmo modo que a GxG não. Os pontos na pontuação global deve continuar, só não entrar na disputa semanal de vizinhos.

2º - o poder de guilda obtido será "semelhante" ao da GxG? Se for nos moldes da EXPEDIÇÃO vai ser uma desvantagem para as guildas migrarem da GxG para esse novo modo, pois pra chegar no nível 75 apenas com expedição atualmente: o jogo é descontinuado e não se chega lá.
 

DeletedUser29264

Guest
Olá. Já a um bom tempo, postei aqui no Fórum a ideia de se criar extensões na cidade. Surgiram os portos, a taverna, o assentamento viking, agora no mesmo estilo a era espacial. Quanto a GVG, acho injusto por exemplo, jogadores que jogam sós em uma guilda como eu não terem acesso ao campeonato de guildas, já que muitos jogadores optaram por jogar assim, e ficam sem poder concorrer ao bônus semanal. Acredito que o mesmo vai acontecer em relação a esta nova aplicação, da qual não participarei portanto. Como estão previstos novos assentamentos culturais, acho desnecessário. O ideal seria implementar a GVG. Já disse e repito, teria de haver uma forma de investir na defesa dos slots da GVG, como é em outros jogos da própria immo.
Nessa questão, creio que se implementada, não vai ser apropriada pelos jogadores, será muita coisa para cuidar, e já são poucos jogadores, e ninguém tem tempo pra jogar o dia inteiro. Eu que dependo da colheita de poços nos mundos secundários que tenho para isso, gasto bastante tempo só com as colheitas, e depois com a conta principal, quem joga menos que isso durante o dia, não vai participar, vai ficar uma coisa muito difusa.
Repito a ideia de que o que se tem de implementar é a GVG já existente, possibilitando investimento na defesa dos slots e assim quem sabe até liberando o alcance dos ataques, se liberasse a defesa, poderia-se abolir até mesmo os escudos e o cálculo. A ideia é essa, mudar a GVG que já existe, procurar formas de melhora-la. Criar uma 2ª GVG não vai dar certo, no meu entendimento.
 

DeletedUser32137

Guest
Acho que não dá para manter o gvg e o campo de batalha ao mesmo tempo, pois os dois precisam de mercadorias da guilda e exercito para batalhas. O melhor ao meu ver e o campo de batalha pois ficou claro que o GVG não pode ser usado no app, já o campode batalha parece ppder ser usado no app e com isso uma gama maior de jogadores poderam ajudar as suas guildas.
 

DeletedUser33101

Guest
Não sei onde posso postar isso, mas vou postar aqui. ficou muito favorável à defesa na gvg, praticamente impossível pegar setor se a guilda atacada estiver defendendo o setor, vou explicar o porquê. Na hora de repor cerco, tem q clicar e rolar pra baixo o mouse e confirmar, mas na hora de repor defesas, com a última atualização, é só clicar no slot, ou seja, quem está defendendo está em grande vantagem, se não atacar em um número muito maior do que a defesa, não dá pra pegar o setor nunca, perdeu totalmente a graça do jogo assim. Por favor, voltem ao que era antes, tendo q confirmar tanto na hora de repor o cerco, quanto na hora de repor defesas. Dessa forma, estava mais igual o jogo.
 
Topo