Discussão Campos de Batalha da Guilda

DeletedUser20184

Guest
Acho que o Sirocco não deve ser líder de guilda, mas, o que a XanaPrincess e outros sugeriram é super válido, ajuda a organizar, como descobrir quem iniciou a luta em local errado? se a gente não estiver online no momento será IMPOSSÍVEL descobrir quem foi... e mesmo estando online se houver ataque em 1 setor correto e 1 incorreto como saber quem atacou em qual setor? francamente. A permissão para iniciar os ataques é extremamente necessária.

Os Campos são bem interessantes, e pela maioria das sugestões que estou vendo aqui tem algumas coisinhas que podem melhorar, mas, a ideia, a dificuldade está bem interessante e justa. :4
De fato não! Ando tentando resolver como fazer para montar uma eficazmente e que tenha real proveito para todos participantes. Mas já participei de algumas e sei o que escrevo.
 

DeletedUser22071

Guest
Eu gostei desse campo de batalha, a ideia e boa, gostei dos prémios também, para quem ainda não pode lutar no gvg pelo celular e uma boa alternativa.
Agora o esquema de pontuação e ridiculo fiz 75 batalhas sem nenhuma negociação, ai outra pessoa faz 12 batalhas e 22 negociação e fica na frente, no segundo dia fiz mais 72 batalhas, total de 147 e estou em 9 lugar, ridiculo beneficiar jogadores que ficam só negociando, jogo e de guerra, negociar deveria valer metade dos pontos, para guild e para o jogador, isso deveria valer na expedição também, esse sistema de pontuação está furado
 

Anexos

  • Screenshot_20191116-010624_Forge of Empires.jpg
    Screenshot_20191116-010624_Forge of Empires.jpg
    890,8 KB · Visitas: 6

DeletedUser20184

Guest
Tem
Eu gostei desse campo de batalha, a ideia e boa, gostei dos prémios também, para quem ainda não pode lutar no gvg pelo celular e uma boa alternativa.
Agora o esquema de pontuação e ridiculo fiz 75 batalhas sem nenhuma negociação, ai outra pessoa faz 12 batalhas e 22 negociação e fica na frente, no segundo dia fiz mais 72 batalhas, total de 147 e estou em 9 lugar, ridiculo beneficiar jogadores que ficam só negociando, jogo e de guerra, negociar deveria valer metade dos pontos, para guild e para o jogador, isso deveria valer na expedição também, esse sistema de pontuação está furado
Tem negociações bem mais custosas que certas batalhas e momentos em que sem elas não avança.
 

DeletedUser22071

Guest
Tem

Tem negociações bem mais custosas que certas batalhas e momentos em que sem elas não avança.
Custa nada e o jogo e de guerra deve valer mais pontos batalhas, 1320% de penalização, isso sim e custo agora negociação e para os fracos
 

DeletedUser20184

Guest
Custa nada e o jogo e de guerra deve valer mais pontos batalhas, 1320% de penalização, isso sim e custo agora negociação e para os fracos
Deve ter GEs em nível bem elevado para enfrentar estes %s... nada fraco mesmo! Bom jogo!
 

DeletedUser33179

Guest
Uma ideia interessante além de restringir o início de tomada de um setor a membros com permissão especial na guild, seria você poder defender o território, supondo que você conquista o território e constrói lá, aí vai o oponente e coloca uma bandeira lá p\ tentar tomar, seria interessante você poder lutar nessa província p\ ir tirando a pontuação da guild invasora.
Supondo que seu setor tenha 15 pontos de outra guilda, e você conseguisse fazer 15 lutas lá você retiraria a pontuação da guild rival.
 

DeletedUser20184

Guest
Uma ideia interessante além de restringir o início de tomada de um setor a membros com permissão especial na guild, seria você poder defender o território, supondo que você conquista o território e constrói lá, aí vai o oponente e coloca uma bandeira lá p\ tentar tomar, seria interessante você poder lutar nessa província p\ ir tirando a pontuação da guild invasora.
Supondo que seu setor tenha 15 pontos de outra guilda, e você conseguisse fazer 15 lutas lá você retiraria a pontuação da guild rival.
De fato...fico assistindo a outra guilda invadir vagarosamente o setor arduamente conquistado e ainda construido...aguardo para ver se ao tomarem ficam ou não com que eu construi..
Deveria eu ter como revidar a invasão. ..coisa errada aí.
Eu comecei no setor e lá pela sétima batalha a outra guilda entrou e consegui chegar na 40a. enquanto pararam na 9a. ou 10a. Entrei e travou 4 h. Agora voltaram a tentar tomar o setor desde onde pararam, como se não tivesse havido uma derrota pela contenda. E eu que sai vitorioso tenho que aguardar para começar do zero novamente. Ora, por que a guilda agora invasora não tem que recomeçar do zero também? Injusto isto!!! E volto a insistir que eu deveria poder reduzir o ataque não apenas com construções mas com batalhas e em posição agora de defesa, com alguma vantagem sobre o ataque.
Pense a respeito!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32088

Guest
Uma ideia interessante além de restringir o início de tomada de um setor a membros com permissão especial na guild, seria você poder defender o território, supondo que você conquista o território e constrói lá, aí vai o oponente e coloca uma bandeira lá p\ tentar tomar, seria interessante você poder lutar nessa província p\ ir tirando a pontuação da guild invasora.
Supondo que seu setor tenha 15 pontos de outra guilda, e você conseguisse fazer 15 lutas lá você retiraria a pontuação da guild rival.
segundo os desenvolvedores só existe uma forma de defender seu território, que é conquistar primeiro o território inimigo que faz fronteira com ele.
a partir do momento que não há fronteira todo o progresso inimigo será perdido
 

DeletedUser20184

Guest
segundo os desenvolvedores só existe uma forma de defender seu território, que é conquistar primeiro o território inimigo que faz fronteira com ele.
a partir do momento que não há fronteira todo o progresso inimigo será perdido
Continua sendo injusto, mas vamos ver...deveria voltar ao zero antes de começar a conquista de um território que você "conquistou"...Mas existem dois territórios que fazem fronteira em questão, ou seja: vantagem para o invasor!!!
 

DeletedUser33179

Guest
segundo os desenvolvedores só existe uma forma de defender seu território, que é conquistar primeiro o território inimigo que faz fronteira com ele.
a partir do momento que não há fronteira todo o progresso inimigo será perdido


Não é porque por enquanto só existe esse meio que se torna algo justo.
O nome da modalidade é "Campos de Batalha", aí você simplesmente ter que ficar assistindo passivamente enquanto tomam seu território sem poder fazer nada, é no mínimo brochante, pelo menos p\ mim está sendo bem desestimulante continuar com o evento assim, pois os "obstáculos" que você pode construir além de ser CARÍSSIMOS no máximo retardam a invasão. Um detalhe que achei muito desproporcional nesses Campos de Batalha são os preços de construção dos edifícios, é absurdo o valor que cobram dos tesouros das guildas, além de ser edifícios temporários, em pouco tempo muitas guildas que investirem forte nessa modalidade vão estar com racionamento de mercadorias.
 
1 - Restrições para iniciar uma luta (abrir o cerco)
2 - Histórico de ataque do nosso time
3 - Continuar mesclando as todas as guilds de acordo com o rank, mesmo se uma tiver com 1 player e a outra com 80
(ou liberar o campo apenas para guild com uma quantidade mínima de membros)
 

DeletedUser20184

Guest
Alguém sabe dizer como é feito o cálculo da pontuação? De quanto em quanto tempo? Hora? Dia? Vai mudando em função do quê?
 

DeletedUser20184

Guest
Não é porque por enquanto só existe esse meio que se torna algo justo.
O nome da modalidade é "Campos de Batalha", aí você simplesmente ter que ficar assistindo passivamente enquanto tomam seu território sem poder fazer nada, é no mínimo brochante, pelo menos p\ mim está sendo bem desestimulante continuar com o evento assim, pois os "obstáculos" que você pode construir além de ser CARÍSSIMOS no máximo retardam a invasão. Um detalhe que achei muito desproporcional nesses Campos de Batalha são os preços de construção dos edifícios, é absurdo o valor que cobram dos tesouros das guildas, além de ser edifícios temporários, em pouco tempo muitas guildas que investirem forte nessa modalidade vão estar com racionamento de mercadorias.
Você devolve na mesma moeda e invade o invasor e sua vizinhança se ele tiver, então ele fica na mesma berlinda que você, entendeu?
É uma estratégia, mas dispendiosa. Enquanto guildas vizinhas que se entendam podem evoluir ao centro, estas ficam brigando por territórios de menor valor, mas indispensáveis para manter a linha de frente. Interessante sim!
 
1 - Restrições para iniciar uma luta (abrir o cerco)
2 - Histórico de ataque do nosso time
3 - Mostrar a quantidade de luta diária seguida do total. Exp: 30 (150)
4 - Continuar mesclando as todas as guilds de acordo com o rank, mesmo se uma tiver com 1 player e a outra com 80
(ou liberar o campo apenas para guild com uma quantidade mínima de membros)
 
1 - Restrições para iniciar uma luta (abrir o cerco)
2 - Histórico de ataque do nosso time
3 - Mostrar a quantidade de luta diária seguida do total. Exp: 30 (150)
4 - Continuar mesclando as todas as guilds de acordo com o rank, mesmo se uma tiver com 1 player e a outra com 80
(ou liberar o campo apenas para guild com uma quantidade mínima de membros)
1 - Restrições para iniciar uma luta (abrir o cerco)
2 - Histórico de ataque do nosso time
3 - Mostrar a quantidade de luta diária seguida do total. Exp: 30 (150)
4 - Continuar mesclando as todas as guilds de acordo com o rank, mesmo se uma tiver com 1 player e a outra com 80
(ou liberar o campo apenas para guild com uma quantidade mínima de membros)
5 - Templo das Relíquias ter efeito nos campos de batalha além da expedição.
 

DeletedUser20184

Guest
1 - Restrições para iniciar uma luta (abrir o cerco)
2 - Histórico de ataque do nosso time
3 - Mostrar a quantidade de luta diária seguida do total. Exp: 30 (150)
4 - Continuar mesclando as todas as guilds de acordo com o rank, mesmo se uma tiver com 1 player e a outra com 80
(ou liberar o campo apenas para guild com uma quantidade mínima de membros)
5 - Templo das Relíquias ter efeito nos campos de batalha além da expedição.
?Por que quantidade mínima de membros e não pontuação mínima necessária. Mais seleções injustas, tenho feito muitos pontos com minha guilda e sou bom de briga. Melhor que muitas guildas com 20 ou mais membros...só olhar...
 

DeletedUser20184

Guest
Outro detalhe são as mercadorias necessárias para as construções. Para as negociações podem ser da era anterior, mas para a construção de alguma defesa ou pontuação extra só pode ser da era atual. Não poderia mesclar isto? Acredito que muita gente tem estoques de mercadorias das eras anteriores.
 
?Por que quantidade mínima de membros e não pontuação mínima necessária. Mais seleções injustas, tenho feito muitos pontos com minha guilda e sou bom de briga. Melhor que muitas guildas com 20 ou mais membros...só olhar...
Campo de Batalha da Guild e não campo de batalha individual..
Tem pessoas que não se dão bem em grupo e criam a própria guilda e ficam sozinho por lá (coisa que deveria ter um mínimo de jogadores para se criar).
 

DeletedUser20184

Guest
Campo de Batalha da Guild e não campo de batalha individual..
Tem pessoas que não se dão bem em grupo e criam a própria guilda e ficam sozinho por lá (coisa que deveria ter um mínimo de jogadores para se criar).
Uma opinião bem pessoal das questões que envolvem fazer uma guilda...já participei de várias e não foram bem sucedidas depois de algum tempo. Parar de ficar alimentando lideres de guilda não quer dizer não se dar bem "em grupo"... quantos tem em sua guilda, se é sua? e quantos de fato "evoluem"...ou a desculpa dos "inativos" se aplica a qualquer caso como este de não se dar bem em grupo. Mas vamos respeitar as posições diversas bem como suas pontuações. Guerreiros são guerreiros, alguns em grupos outros lobos solitários, mas guerreiros, Grande General Daviiiid. Batalha! Também não se chama Campo de Batalha de Grupo com mais de tantos...certo?
 

Ninja Natan

Active Member
Boa tarde

Prezados precisa ajustar isso do jeito que está não tá legal

1 - Restrições para iniciar uma luta (abrir o cerco) hoje qualquer um podem sair colocando bandeira ou seja terreno fértil para spy, sabotadores e mal-intencionados precisa resolver isso
2 - Precisamos dos logs como gerencia uma guilda sem os históricos
4 - Mesclar todas as guilds do Brs de acordo com o rank, perde a graça ficar lutando sempre com os mesmos caras
 
Última edição:
Topo