Discussão Campos de Batalha da Guilda

chegou pra fic ar aonde ??? pra Top Strategy , que tem mais de 60 membros ?? Enquanto vcs colocarem essa guilda em Campo de Batalha com Guildas que tem 20 membros , são eles que vão ganhar sempre. Eu me recuso a pegar setor e, se as outras guildas fizerem o mesmo vcs terão que reavaliar essa distribuição nos Campos de Batalha. Esta uma merda por mim acabava já esses campos de batalha que só uma guilda ganha.
amandiodj, se não gosta de CB, não participe!! vá para OU permaneça (n)uma guilda em que os demais concordem contigo! que também não querem fazer CB. Não vejo o por quê de guildas mais evoluídas se limitarem por causa das mais 'fracas'. Se sua guilda não colocou CB como regra p/os membros, então, 'tá' tranquilo, não participem e pronto!
 

DeletedUser30501

Guest
amandiodj, se não gosta de CB, não participe!! vá para OU permaneça (n)uma guilda em que os demais concordem contigo! que também não querem fazer CB. Não vejo o por quê de guildas mais evoluídas se limitarem por causa das mais 'fracas'. Se sua guilda não colocou CB como regra p/os membros, então, 'tá' tranquilo, não participem e pronto!
Errado, vamos começar um protesto em massa. Se nenhuma guilda jogar, acaba o CB.
 

DeletedUser30501

Guest
A solução para as guildas continuarem motivadas a lutar no CB é o jogo fazer como na expedição, em % pelo numero de membros de cada guilda. Assim será justo com todas e qq uma pode entrar em qq liga.
 

Power Iron

New Member
Depois de alguns campos o q realmente vi q realmente é necessário seria ter um histórico de cada jogador q contribuiu para a conquista de cada província. A diferença entre guildas fortes ou mais fracas é questão de por a cara a e trabalhar para se fortalecer tbm. Um dia eles foram pequenos TBM. Minha guilda fica na jaims éramos nível 4 no primeiro campo. Hoje meados de Janeiro estamos no level 20. E por ironia estamos em desenvolvimento apenas. Ñ temos forças ainda de lutar contra as guildas topo da classificação e caímos no mesmo campo de batalha liga diamantes apenas pra completar o Campo provavelmente, nem por isso choramos por só apanharmos. Estamos arregaçando as mangas da blusa e trabalhando para um dia estarmos um pouco mais em pé de igualdade. Fora a falta de histórico Acima mencionado estou achando ótimo esses Campos.
 

Power Iron

New Member
Depois de participar e analisar o campo de batalha, percebemos que algumas coisas realmente tem que ser criadas.
1 - Somente membros com status confiáveis podem colocar bandeira ( cerco ), para iniciar os ataques.
Obs: Isso já mataria qualquer possibilidade de algum membro colocar o cerco em um local errado, estrategicamente falando!

2 - Registrar as lutas em um histórico, com o nome do jogador, setor e hora parecido com o GxG ( um histórico), assim se a estratégia for manter o setor e pegar só em outro momento é possível saber quem foi a pessoa!
Tbm acho isso extremamente importante é acredito que seria simples de adicionar ao jogo. No mínimo a bandeira.. pois assim como os cercos ou armadilhas só membros confiáveis podem construir
 
Topo