==========Capitólio Estadunidense==========

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá a Todos Guerreiros e Guerreiras do Mundo ARVAHALL!!

Inaugurei a construção do Capitólio Estadunidense... Caso esteja à procura por plantas do mesmo, sinta-se a vontade para colocar pontos de forge.

É Só me Add: bruno.bcf

Agradeço desde já!

Bom Jogo!!!
 

DeletedUser4197

Guest
É verdade que no level 10 o GE suga 10 mil de felicidade?
 

DeletedUser

Guest
sim.. pois no nivel 10 ele nos fornece 10.530 de população... mais em contra partida vc ganha espaço na city... pois para ter essa população precisaria 22 casas vitoriana o que ocuparia MUITO espaço.

O Capitólio no meu ponto de vista é um dos melhores GE... (junto aos que aumente ataque e defesa).

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Bruno, tem razão, mas em termos de ganhar moedas, ele é desinteressante! pois sem casas vitorianas, vc não colherá muitas moedas! e sem moedas, vc diminui demais a probabilidade de poder de compra de pfs, e outras necessidades da cidade!... eu por enquanto não me interesso não, mas quando meu ponto forge tiver custando 100mil, ai sim, não vou ter mais motivação de colher tantas moedas, rsrsrs....

Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Bruno, tem razão, mas em termos de ganhar moedas, ele é desinteressante! pois sem casas vitorianas, vc não colherá muitas moedas! e sem moedas, vc diminui demais a probabilidade de poder de compra de pfs, e outras necessidades da cidade!... eu por enquanto não me interesso não, mas quando meu ponto forge tiver custando 100mil, ai sim, não vou ter mais motivação de colher tantas moedas, rsrsrs....
Bom jogo!

Boa observação Destroyer, porem não sofri o impacto nas moedas por ter outro GE importante a "Basílica de São Marcos" .
E como tenho varias casas vitorianas (cada uma motivada e com o bonus dá mais de 16k).

E por falar nisso, ótimo post que fez sobre os GE!

Bom jogo pra vc tbm!!!
 

DeletedUser21702

Guest
Tenho um tbem e o meu esta no nivel 10 eu um excelente GE pois me da uma **** população e muitos pontos de suprimentos mais cuidado com a felicidade no começo vc pena pois consome muita felicidade
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo