Sugestão CB intermundos com impulso na GVG

Você aprovaria essas mudanças?

  • Sim

    Votos: 4 80,0%
  • Não

    Votos: 1 20,0%

  • Total de eleitores
    5

=RAFA=

New Member
Segue abaixo o problema e a solução:
O problema: o jogo está morrendo, criam mais mundos, mas não temos jogadores suficientes (pelo menos aqui no Brasil) para tornar o jogo competitivo conforme as funções do jogo propõem. GVG está respirando por aparelhos e o CBG uma monotonia.
Solução: é iminente a necessidade de um CBG intermundos (como a expedição) apenas com a 1 guilda de cada server - isto motivará os membros das demais guildas a se movimentarem para ter acesso a este super certame. Colocar o ranking geral como índice classificatório, assim ressuscitaria a gvg, e não ficaríamos dependendo dos PL do CBG q é a coisa mais monotona do mundo...
1 - GVG ressuscitada
2- CBG do server mais competitivo
3 - super CBG q seria o título máximo de uma guilda, e um torneio extremamente competitivo e empolgante, envolvendo as 11 melhores guildas dos 11 mundos.

Espero ter contribuído!
Saudações da atividade imperial de jaims!
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Ótima ideia, mas tecnicamente inviável.

Primeiramente, como esta ideia seria escalada para qualquer número de servidores? Pois cada campo comporta de 5 a 8 guildas e esta função teria que funcionar em todos os mercados do jogo, desde o beta que só possui 1 servidor até o americano que possui 27 e crescendo.

Teríamos então uma nova liga entre mundos? Uma sugestão semelhante foi feita neste tópico. Porém como dito lá e novamente aqui, tornar o CB multi-mundos já foi sugerido diversas vezes desde o beta e infelizmente provavelmente não acontecerá.

Observações
1 - A GvG não morreu, ainda é o fator determinante do top 1 de cada mundo. Se sua guilda já tiver dominado seu servidor, que tal se aventurarem e invadir um segundo? :D
2 - Com as táticas de troca de setores com atrito zero (nutella) para acumular pontos e PFs cada vez mais comuns pelos mundos, a competição tende a diminuir cada vez mais em prol do farm
 

=RAFA=

New Member
certamente companheiro.. se o limite é 8 por CB, teriam 2 aqui no Br... e nos eua 4.

A GVG está morta sim, não existe motivação para ousarem algo por nao haver nada que recompense tal empreitada.

Um CBG intermundos seria o maior atrativo deste jogo, q infelizmente, tem muito poucos joogadores.. ainda diluidos nos mundos.

Espero que um dia isto ocorra, será uma sensação sem duvidas, nada comparado a isto antes até agora.

A ideia do intermundos é que serão atiçados os brios das guildas, sem chance para "nutella", a competição seria insana.

E a GVG seria importante, pelo motivo de o ranking global ser o criterio de classificação.

Tecninamente é super possivel, depende dos interesses dos desenvolvedores do jogo.
 
Topo