Sugestão Chat da guilda e outras melhorias

Senku

Active Member
Chat da guilda
No chat da guilda fica chato toda hora clicar no botão enviar para mandar a mensagem.
Por que não enviar a mensagem simplesmente apertando a tecla Enter ou Return no mac?
Android e iOS teria essa opção configurada!

Trocas entre amigos/guilda
Inventário: fazer tipo um comércio de vendas entre amigos; as coisas que tivesse no inventário, poderia colocar um valor para ser vendido e a pessoa compraria ou não

Babysitting
Babysitting:
cuidar das contas de amigos/guilda - poderia ter um limite como 10 amigos e 5 da guilda - e também ter a sua conta cuidada pelos donos de outras contas. Os babysitters entram na sua conta com os próprios lgin e senha, escolhe a cidade correspondente à conta cuidada. O babysitter não pode atacar a conta que cuida, assim como o dono da conta não pode atacar o próprio babysitter.

Haveria 2 tipos de babysitters:

O babysitter com direitos completos pode fazer tudo o que faz o próprio dono da conta, exceto:
- alterar as definições da conta;
- registrar a conta em outra cidade;
- sair da guilda;
- excluir membros caso cuide da conta do líder.

O babysitter com direitos limitados pode gastar recursos com edifícios, pesquisas e tropas, coletar moedas, mantimentos, medalhas, usar o mercado, saquear, levantar GE's.

Pontos Forge
Modificar a barra para suportar 10000 (dez mil) pontos forge, devido alguns colherem 1000 ou mais.
Haveria uma mudança também não mostrando somente 10 mas sim o limite máximo!
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Em outros jogos da innogames o "babysitting" já existe sobre outros nomes: Modo de férias (TW), Modo Cooperativo (TW2), e é muito bom. Funciona somente com a guilda.
Concordo com o limite dos PFs, mas mostrar 10 é importante pra mostrar a produção por hora de PFs
Isso do inventário poderia trazer abusos, acho melhor não
 

ALPHAZERO

Active Member
Sobre a limitação de PFs, sou a favor mas acredito que 10.000 PFs seja um pouco exagerado. rsrs
Pois para jogadores grandes 999 seria suficiente para resolver o problema o coleta com relação ao bônus do Galáxia Azul nesse ciclo coleta, limpa barra, coleta, limpa barra, coleta, etc. Por outro lado, com uma limitação de 10.000 PFs imagine um jogador que coleta 50 PFs diários, ele poderia armazenar a coleta da sua cidade na barra por 200 dias, isso certamente causaria muitos abusos desse tipo na visão da InnoGames.

Digo isso pois já sugeri a ideia de alterar o limite da barra de 99 para 999 no fórum beta, e muitos contrários apontaram esse como o principal motivo da rejeição (Apesar de em votação ter ficado 83% a favor da mudança) em resumo 10 mil acho demais, mas 999 seria o ideal.

Sobre esse negócio de Babysitting acredito que muitos por ai usariam isso como desculpa para camuflar as multi contas, as dezenas de fakes que possuem. Já fazem isso sem ter esse recurso, imagina se "liberarem" algo desse tipo ai o jogo se acaba de vez, vira uma zona. kkkk #Minha_Opinião
 

Senku

Active Member
Em outros jogos da innogames o "babysitting" já existe sobre outros nomes: Modo de férias (TW), Modo Cooperativo (TW2), e é muito bom. Funciona somente com a guilda.
Concordo com o limite dos PFs, mas mostrar 10 é importante pra mostrar a produção por hora de PFs
Isso do inventário poderia trazer abusos, acho melhor não
o baby seria extendido para amigos e guilda! com relação ao comercio, o vendedor colocaria a venda por x moedas; o comprador teria a opcao de aceitar ou nao a oferta! e assim que tu acha? eu pensei assim
 
Última edição:

Senku

Active Member
Sobre a limitação de PFs, sou a favor mas acredito que 10.000 PFs seja um pouco exagerado. rsrs
Pois para jogadores grandes 999 seria suficiente para resolver o problema o coleta com relação ao bônus do Galáxia Azul nesse ciclo coleta, limpa barra, coleta, limpa barra, coleta, etc. Por outro lado, com uma limitação de 10.000 PFs imagine um jogador que coleta 50 PFs diários, ele poderia armazenar a coleta da sua cidade na barra por 200 dias, isso certamente causaria muitos abusos desse tipo na visão da InnoGames.

Digo isso pois já sugeri a ideia de alterar o limite da barra de 99 para 999 no fórum beta, e muitos contrários apontaram esse como o principal motivo da rejeição (Apesar de em votação ter ficado 83% a favor da mudança) em resumo 10 mil acho demais, mas 999 seria o ideal.

Sobre esse negócio de Babysitting acredito que muitos por ai usariam isso como desculpa para camuflar as multi contas, as dezenas de fakes que possuem. Já fazem isso sem ter esse recurso, imagina se "liberarem" algo desse tipo ai o jogo se acaba de vez, vira uma zona. kkkk #Minha_Opinião
todas as coisas tem os 2 lados: mta gente trabalha, não tem tempo de entrar, entrando só fim de semana e isso em algumas guildas gera expulsão! para isso o baby serviria! agora na questão das multicontas, a innogames tinha que ver mais essa questão! tudo pode ser usado para o mal ou para o bem, depende da pessoa!! lógico que os mau-carateres vão usar para fazer as mau-caratices deles! mas e akeles que a noite não podem entrar, seja por problema de internet, estudo, trabalho, etc?
 
Última edição:
Topo