chat dinamico e interativo

  • Iniciar tópico DeletedUser26274
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser26274

Guest
Ola!
O jogo tem constantemente evoluido nesses ultimos anos porém algo que continue o mesmo é o chat. O chat se tornou algo muito importante na comunicação e interactividade entre os jogadores.
A minha sugestão é que esta na hora de da uma atenção maior a ele. Algumas dicas abaixo:

•Aumentar o numero de janelas de conversas que podem ser abertas
•colocar opcoes de abrir em pop-up
•Surgir notificacoes assim que haver uma nova conversa.
•Ter a opção de iniciar um chat com alguem pelo avatar em sua barra de amigos e não só pelo global
•Ter opçoes de escolher status como online, ausente, ocupado e invisivel.
•Implementação de emojis
•Ter opções de criar grupos de conversas, adicionando ou eliminando participantes instantaneamente.

São alguma de minhas dicas. Acho que o chat ja se tornou uma das ferramentas mais importantes no chat.

Att
 

DeletedUser32709

Guest
Ola!
O jogo tem constantemente evoluido nesses ultimos anos porém algo que continue o mesmo é o chat. O chat se tornou algo muito importante na comunicação e interactividade entre os jogadores.
A minha sugestão é que esta na hora de da uma atenção maior a ele. Algumas dicas abaixo:

•Aumentar o numero de janelas de conversas que podem ser abertas
•colocar opcoes de abrir em pop-up
•Surgir notificacoes assim que haver uma nova conversa.
•Ter a opção de iniciar um chat com alguem pelo avatar em sua barra de amigos e não só pelo global
•Ter opçoes de escolher status como online, ausente, ocupado e invisivel.
•Implementação de emojis
•Ter opções de criar grupos de conversas, adicionando ou eliminando participantes instantaneamente.

São alguma de minhas dicas. Acho que o chat ja se tornou uma das ferramentas mais importantes no chat.

Att
com certeza isso ajudaria muito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo