chat

  • Iniciar tópico DeletedUser30613
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Para que o chat funcione, a porta 8080 precisa estar aberta. Certos softwares de segurança fecham essa porta por padrão.

Nesse caso, cabe ao jogador reconfigurar o que estiver impedindo o acesso a porta.

Cabe ressaltar que softwares de segurança são prioritários e não devem ser manipulados sem o devido e apropriado conhecimento.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser31093

Guest
Uma rápida busca pelo google ou no youtube pode lhe oferecer uma chance de aprender te ensinando passo a passo em diversos tutoriais, basta pesquisar.

Boa sorte e um bom jogo.
 

DeletedUser291

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei (sarcasmo) a "dica"!

Procure no Google: "Como ser bem atendido e ter seu problema resolvido no fórum do FOE"

Vocês me matam de rir!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
adorei (sarcasmo) a "dica"!

Procure no Google: "Como ser bem atendido e ter seu problema resolvido no fórum do FOE"

Vocês me matam de rir!!!

O suporte não vai intervir nas configurações de segurança de um jogador, sabe Deus de onde ele está acessando.

Seríamos irresponsáveis se sugeríssemos à ele que altere as configurações de segurança de um PC da rede do trabalho do jogador, ou de uma lan house, ou mesmo da casa dele onde ele acessa algum bankline.

O suporte se limita ao FoE e nada mais. O sistema operacional, o navegador, firewall, antivírus, java, flash, protocolo TCP/IP, etc... ou seja, os meios que o jogador acessa o jogo é de responsabilidade única e exclusiva do próprio jogador. Se ele não sabe como configura uma coisa ou outra, sugerimos um técnico capacitado para tal serviço. O suporte do FOE não é assistência técnica.

Se você acha engraçada a nossa precaução, faça as honras e ajude o jogador, seja construtiva, mas tenha em mente que, se o jogador causar algum dano ao PC da empresa onde ele trabalha, ou alguém invadir a conta bancária dele por ter errado nas configurações de segurança que você sugerir, quem será o responsável?


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser32118

Guest
oi! só um comunicado eu acharia que deveria ser um premio melhor para a final da batalha na expedição não duas plantas! assim desanima a expedição.
 

DeletedUser32087

Guest
oi! só um comunicado eu acharia que deveria ser um premio melhor para a final da batalha na expedição não duas plantas! assim desanima a expedição.

Oi suzy40, bom dia. Queri lhe pedir que utilize o tópico correspondente para cada assunto.;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo