Discussão Assentamento Cultural Egito Antigo

edubr

Wiki
Membro da equipe
Deixem aqui suas opiniões, comentários e/ou dúvidas sobre a Colônia Cultural Egito Antigo abaixo descrita:

EgyptiansLogo3.png
Junte-se à rainha Nefertiti na glória da 18ª dinastia egípcia
Ajude-a a estabelecer uma cidade nas margens do Nilo e defendê-la de seus inimigos



EgyptUnitsBanner1.1.png

O terceiro de nossos assentamentos culturais começa em 18 de março .

Seu objetivo com o Egito é ajudar a rainha Nefertiti a transformar uma cidade humilde em uma movimentada metrópole digna dos deuses! Assim como os vikings e o Japão feudal, seu trabalho é reunir recursos e construir um posto avançado da cidade, usando bens culturais ao longo do caminho. No entanto, o assentamento cultural Egito vem com algumas reviravoltas significativas! Os deuses estão descontentes com as cidades vizinhas heréticas e encarregaram você de mostrar sua fé derrotando-os em combate.

Novo recurso - batalhas!
Nos arredores de sua vila fica uma magnífica pirâmide. Uma vez desbloqueado, isso serve como seu ponto de entrada para o Acampamento de Cerco, um lugar que não é para os fracos de coração! Assim como o Mercador do Japão Feudal, o Campo de Cerco é desbloqueado ao completar as primeiras missões, mas, diferentemente do Japão Feudal, onde o Mercador é opcional, o Acordo do Antigo Egito não pode ser concluído sem lutar no Campo de Cerco. Você também receberá 10 unidades egípcias por completar o número de missão 3. Clique na pirâmide para começar a diversão!

SiegeCamp.png


O Campo de Cerco oferece a você a oportunidade de lutar com essas novas unidades egípcias contra líderes inimigos de dificuldade fácil, normal ou difícil. Uma vez por dia, todos os espaços vazios serão preenchidos com um novo líder inimigo aleatório e seu exército. Derrote ou demitir exércitos hostis para liberar slots:

SiegeCampSelection.png

Assim como sua cidade principal, você pode recrutar 5 tipos de unidades diferentes para ajudá-lo em suas batalhas. Unidades leves, rápidas, pesadas, artilharia e de longo alcance são todas uma opção para construir seu exército. Você começará com as unidades Unidades Ligeiras, Unidades de Combate à Distância e Unidades de Artilharia, e poderá desbloquear os 2 restantes dentro dos avanços culturais. As unidades egípcias são:
  • Guerreiro com Khopesh - unidade leve treinada no campo de treinamento.
  • Arqueiro montado no camelo - Unidade à distância treinada no celeiro do camelo.
  • Arqueiros de Nubian - unidade de artilharia treinada na escala de Archery de Nubian.
  • Carruagem de Guerra - Unidade rápida treinada na Oficina de Carruagem.
  • Elefante de Guerra - Unidade pesada treinada nos Estábulos de Elefantes.
Mas para que serve tudo isso, você pergunta? Essas lutas o recompensam com um novo recurso, o Saque, usado para produzir os bens culturais do Egito e, por sua vez, avançar seu progresso.

EgyptParagraphBreak.png


O Egito oferece os seguintes recursos para ajudar seu progresso com este novo assentamento cultural:
  • Egípcios - são equivalentes à população em sua cidade principal. Você precisa deles para construir certos edifícios
  • Diplomacia - mostra a quantidade de confiança que você ganhou entre os egípcios. Isso é necessário para desbloquear novos edifícios dessa cultura.
  • Deben - Usado para produzir unidades militares, bem como desbloquear slots dentro de edifícios militares. Eles também são usados para construir estradas no assentamento e podem ser coletados em edifícios residenciais, bem como em alguns edifícios da Diplomacia.
  • Saque - Obtido por vencer lutas no acampamento de cerco e é usado para produzir bens culturais .
  • Cevada - mercadoria egípcia produzida na Fazenda de Grãos
  • Cerâmica - bem egípcio produzido na cerâmica
  • Flores - bem egípcio produzido na Fazenda das Flores
  • Ofertas Sacrificiais - Bem egípcio produzido no Lugar de Oração

Se você coletar recursos suficientes, poderá desbloquear novos edifícios para os assentamentos ou expansões egípcios. Além disso, lembre-se de que os reforços da sua cidade não são aplicados às batalhas neste Acordo.

Tenha cuidado, porém, sempre que você concluir ou abandonar um acordo, todos os recursos, incluindo as expansões (também as premium), serão redefinidos.


Como sempre, os impedimentos restringirão sua área de construção, tornando cada assentamento um quebra-cabeça! Os edifícios devem ser colocados em torno de impedimentos, pois eles não podem ser removidos ou movidos. A cada instância de um novo Acordo, os impedimentos serão reorganizados, adicionando uma camada extra de desafio à organização do acordo. No entanto, temos algo novo para o Egito! Agora, os impedimentos podem ser removidos do seu assentamento usando Picaretas. Picaretas podem ser encontradas completando a linha de missões egípcia ou Diamantes. Depois de ter uma picareta, abra o modo de compilação e clique no impedimento que deseja remover e selecione se deseja usar diamantes para a remoção ou um de seus materiais das missões. Tenha cuidado, porém, há um número limitado de picaretas disponíveis para compra e gratuitas na linha de missão.

ImpedimentRemovalSmaller.png


Recompensas:

Jogando através dos Acordos Culturais, você pode obter recompensas diferentes, que diferem dependendo da rapidez com que você termina o Acordo, bem como da quantidade de vezes que você concluiu o acordo anteriormente. Certas recompensas especiais estarão esperando por você nas primeiras conclusões

  • Você recebe recompensas de todas as missões resolvidas
  • Você recebe recompensas por contra-missões completas da linha de missão de assentamentos
  • Você recebe recompensas por concluir todo o Acordo Egípcio
  • Você recebe recompensas adicionais, dependendo da rapidez com que jogou no Acordo Egípcio

Balneário Real
RoyalBathouselv6smaller.png
3x4
O Balneário Real será concedido a você como uma das recompensas por concluir o Acordo Cultural.


O Balneário Real é um edifício especial atualizável, com 6 níveis no total. Dependendo do nível, ele concederá o seguinte:
  • Moedas (varia de acordo com a época)
  • Forjar pontos
  • Bens do Tesouro da Guilda
  • Unidades aleatórias da sua época (quando motivadas)

Obelisco Antigo
AncientObelisklv4.png
2x2
O Obelisco Antigo é um edifício especial, que pode ser obtido como recompensa por jogar no Assentamento Egípcio.


Você pode obter fragmentos para este edifício se concluir o Acordo dentro dos prazos estabelecidos. Dependendo da rapidez com que você passa pelo Acordo, você pode obter mais ou menos Fragmentos do Obelisco Antigo.

O Obelisco Antigo pode ser atualizado até o nível 4. Dependendo do nível, ele concederá o seguinte:
  • Moedas (varia de acordo com a época)
  • Bônus defensivo para o seu exército de ataque
  • Mercadorias Aleatórias
  • Forjar pontos

EgyptParagraphBreak.png


Emissários

Emissários são pessoas honradas que chegarão à sua cidade principal e poderão se sentar na sua prefeitura para conceder bônus especiais.
Os emissários podem ser obtidos como recompensa pela conclusão de um Acordo. No total, existem 4 Emissários disponíveis no Acordo Egípcio, todos com bônus.

Emissários:
EuclidofAlexandria175px.png
Mentuhotep175px.png
Hemetre175px.png
MaatkareMutemhat175px.png
Euclides de Alexandria
(1 Ponto Forge)​
Mentuhotep
(Mantimentos de acordo com a era)​
Hemetre
(Mercadorias aleatórias da era atual)​
Maatkare Mutemhat
(2 Unidades da era atual)​

Obrigado por jogar o Forge of Empires!



Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Última edição:

DeletedUser27708

Guest
SEM JOGADORES! EVENTOS RUINS, PRÊMIOS HORRÍVEIS, MUNDOS SEM JOGADORES E DIAMANTES CAROS, MELHOR IR PARA O FINAL DO JOGO.
 
Topo