Coleta Total Grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mr. Guerra

New Member
Poderia ser adicionado a coleta total grátis, ao menos no mobile, pois é muito chato ficar procurando onde tem coisas prontas, e não creio q alguém pague diamantes só para coletar
 

DeletedUser29264

Guest
Tem vezes que fica um único item para trás, e você gasta uns dez minutos pra achar, pois as cores dos indicativos se confundem com os prédios. A coleta automática gratuita seria um item ótimo para melhorar a saúde e a paciência dos jogadores. Ficar muito tempo dando cliques, seja no celular ou no pc, colabora para a aquisição de lesões por esforço repetitivo (LER). Nossos mui politicamente corretos desenvolvedores tem um respeito especial pela saúde física e mental de seus players. Se não entenderam, fui cínico, tá?
 

DeletedUser32834

Guest
Cara 5 diamantes eh pouco. Ainda tem os poços que vc pode ter em outros mundos se tiver paciencia que dão diamantes... Agr imagina se esse jogo n desse dima no poço? Ia ser full pay to win. Não vejo necessidade de ficar gratuito, por mim colocava auxilio e o trem de visitar taberna por 5 dimas q usaria quase td dia e colocaria outras quantias de PF como opção a ser jogaveis 100, 500, 1000. Evitando diversos cliques. Fora que da pra simplesmente segura e arrastar pra colher, oque nem te força a tantos cliques, leva male má 1~2 min, e poxa eh uma colheita por dia kkkkk, colhe isso direito po, olha duas vezes se for o caso pra n deixar nd pra trás, tem q ser muito desatento.
Até q de certa forma o foe deixa tu evoluir sem gastar tanto, da até pra n gastar nada só demora um longo tempo.
 
Editado por um moderador:

RegisWeber

New Member
Sacanagem essa cobrança por coleta automática! Num clic lá se vai o débito de diamantes sem que o jogador perceba. Isso deveria ser gratuito, por todos os motivos expostos pelos demais jogadores.
 

DeletedUser28381

Guest
Boa noite eu tenho aqui uma discussão a apresentar a vcs,
o que eu tenho visto em jaims virou uma vergonha para o foe com as multicontas ou seja contas compradas ,alugadas entre outros detalhes , pois bem eu gostaria de sugerir a vc uma mudança para acabar com esta vergonha que virou o jaims ao invés de usar a senha que use os 3 ou 5 cinco números do cpf do jogador ai acaba com a pilantragem usar de cada 15 dias as trocas de caracteres para o mesmo acessar ou um código enviado ao celular do jogador para ele acessar a sua unica conta . no aguardo de uma resposta conta a vergonheira contra o FOE
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo