Discussão Comercio praticamente inexistente

willdaniel

New Member
Comecei a jogar a umas semanas mas estou com problemas em relaçao ao comercio. Tenho feito algumas ofertas (justas) mas ninguem aceita! Isso é normal? Faço parte de uma irmandade (+70 jogadores) mas ninguem aceita também. Sera que estou fazendo algo errado? Faço parte do mundo Jaims. Tem tantos mundos para escolha, pensei que o jogo fosse ser bem ativo mas parece uma vila deserta. Jogo tambem Elvenar há uns 2 anos mas nunca tive esse problema, na verdade pensei que FoE tivesse bem mais jogadores. Será que o mundo que eu escolhi é zuado mesmo? O que estou fazendo de errado? Alguma luz......
 

Ozean

Member
Começa a jogar num mundo novo. Onde os jogadores vão estar em eras semelhantes à tua. Começar num mundo antigo é muito mais difícil.
 

DeletedUser33045

Guest
Comecei a jogar a umas semanas mas estou com problemas em relaçao ao comercio. Tenho feito algumas ofertas (justas) mas ninguem aceita! Isso é normal? Faço parte de uma irmandade (+70 jogadores) mas ninguem aceita também. Sera que estou fazendo algo errado? Faço parte do mundo Jaims. Tem tantos mundos para escolha, pensei que o jogo fosse ser bem ativo mas parece uma vila deserta. Jogo tambem Elvenar há uns 2 anos mas nunca tive esse problema, na verdade pensei que FoE tivesse bem mais jogadores. Será que o mundo que eu escolhi é zuado mesmo? O que estou fazendo de errado? Alguma luz......
Não é normal não, em Jaims até que é movimentado. Mas não basta deixar lá as ofertas e aguardar, corre atrás, anuncia no chat, quando é urgente só assim. Se quiser me add ou ir na minha guilda meu nick no game é o mesmo daqui.

Essa gulda que vc entrou ta meio fantasma, tem data de 2014 e está nivel 11, devem ser ex jogadores, eu abri uma guilda esse ano mesmo e ela já chegou ao nv 21 em alguns meses apenas.
 
Topo