Pergunta Como localizar minério de marte?

MARIUS11

New Member
Alguem pode me ajudar um membro de minha guild esta com duvida mas eu não sei pois ainda não cheguei a a este nivel
 

NEAR

Supervisor
Alguem pode me ajudar um membro de minha guild esta com duvida mas eu não sei pois ainda não cheguei a a este nivel
Minério de Marte pode ser obtido principalmente através das "Jazidas Minerais" existentes em algumas províncias do Mapa da Campanha. Vale ressaltar que para ter acesso à essas Jazidas você precisa alcançar a Era Espacial de Marte, conforme seu progresso você vai desbloqueando mais locais de exploração no mapa da campanha.

Nessas jazidas você deve pagar alguns recursos específicos da era para realizar a exploração do minério, sendo o tempo de exploração variável entre algumas horas até 1 dia, onde quanto maior o tempo maiores os custos e maiores quantidades de minério você poderá encontrar. Após o término do tempo você deve realizar 1 luta ou 1 negociação para receber o minério.

Além do mapa da campanha, outra maneira de se obter minério de marte é através do GE Transportador Espacial, que entre as recompensas pode fornecer mercadorias especiais de eras avançadas, dentre os quais está o minério de marte. Lembrando que nesse caso a recompensa é aleatória, podendo ser qualquer um dos 4 recursos especiais existentes no jogo atualmente (Promécio, Oricalco, Minério de Marte ou Gelo de Asteróides). Além disso para ter acesso a essas recompensas nesse GE você precisa estar ao menos na Era Futuro Ártico.
 
Topo