Como os GE's começaram para os players? Entre outras coisas ( uma dúvida grande p mim

  • Iniciar tópico DeletedUser28372
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser28372

Guest
Olá pessoas do Brasil jogadores de FoE, uma dúvida chegou em mim agorinha pouco, como as coisas surgiram para os primeiros players, tipo como um G.E foi dado/conquistado por um player?, algum ADM/mod crio um evento e a cada fim de semana criavam um evento concorrendo a um G.E..?
Ou alguns receberam já um G.E, e outras pessoas conseguiram um G.E diferente?? Ou oque to em duvida o_O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30468

Guest
Boa tarde Alifferxbox, Os Ge's estão disponiveis para todos. você consegue plantas com a polimotivação, ou investindo pontos em determinado Ge
provavelmente quando foi implantado os Ges foi do mesmo jeito que aconteceu com a torre da era do amanhã.
alguém conseguiu uma planta e depois outra ou até mesmo comprou o restante com diamantes.(isso para quem tem condições financeiras kkkk)
mas no Geral o unico Ge realmente de evento até onde eu sei foi o observatorio que se consegue no evento de pascoa.
 

DeletedUser28372

Guest
Boa tarde Alifferxbox, Os Ge's estão disponiveis para todos. você consegue plantas com a polimotivação, ou investindo pontos em determinado Ge
provavelmente quando foi implantado os Ges foi do mesmo jeito que aconteceu com a torre da era do amanhã.
alguém conseguiu uma planta e depois outra ou até mesmo comprou o restante com diamantes.(isso para quem tem condições financeiras kkkk)
mas no Geral o unico Ge realmente de evento até onde eu sei foi o observatorio que se consegue no evento de pascoa.

Hm vlw :D, nem tinha pensado dessa forma.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo