Sugestão Compra direta de pontos forges para investir em GEs

Você gostaria de poder comprar Pfs diretamente da janela do GE onde quer investir?

  • Sim, gostaria de comprar os pfs diretamente do GE.

    Votos: 3 50,0%
  • Não, tanto faz para mim.

    Votos: 3 50,0%

  • Total de eleitores
    6

Krda22

Member
Sugestão: Comprar pontos forges sem precisa sair da janela do GE que se quer investir.
Motivo: As vezes quero investir 100 pfs ou mais num GE usando minhas moedas, o jogo só permite que compre 10pfs, tenho que entrar no GE, investir, sair e comprar mais 10 pfs, entrar no GE e isto se repete. Torna o processo lento e cansativo.
Detalhes: A sugestão é que quando eu abrir um GE posso comprar pfs com medalhas indefinidamente sem precisar sair do GE.
Equilíbrio: Acho que não afetaria outras áreas e agilizaria o jogo para aqueles que conseguem acumular moedas, o que valorizaria ainda mais os edificios especiais que normalmente já dão muitas moedas.
Abusos: Eu particulamente não visualizo formas de abusar disso.
Considerações finais: O jogo está pedindo mais dinamismo, principalmente para quem tem um tempo restrito de acesso e esta sugestão seria um bom ganho de tempo e auxiliaria o desenvolvimento dos jogadores.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Concordo absolutamente e peço mais: selecionar o número de PFs que deseja comprar, assim como faz para depositar em GEs tem uma caixinha perguntando quantos PFs quer depositar
 
Topo