Concurso de Halloween

Misty

Community Manager
Membro da equipe
Halloween%20Contest%20Logo5.png
Saudações, assombrações e fantasmas!

Para comemorar o evento de Halloween, nossa equipe do Forge of Empires preparou algo especial para você. A partir de hoje (22 de outubro de 2019), nosso assustador Concurso do Fórum de Halloween trará quatro desafios recompensantes a cada 4 dias. Entre e clique aquihttps://forum.br.forgeofempires.com/index.php?pages/FoE-HAL19/, para ver a imagem do concurso especial e escolha um número para iniciar um dos quatro desafios.

Nota: lembre-se de que cada desafio tem um dia específico a ser desbloqueado.

Para cada desafio, você tem a chance de ganhar um prêmio especial enviando a resposta correta e, se juntar os quatro desafios, terá a chance de pegar um kit de atualização do Asilo Abandonado. Para resumir:

  • Desafio 1 - 22 de outubro de 2019
  • Desafio 2 - 26 de outubro de 2019
  • Desafio 3 - 30 de outubro de 2019
  • Desafio 4 - 3 de novembro de 2019

Os prêmios:
Todo concurso precisa de prêmios! O kit de atualização do Manicômio Abandonado Asylum é o principal prêmio do concurso, e você precisa ter participado dos quatro desafios para ter uma chance de conquistá-lo, portanto, certifique-se de se estar participando deste concurso!
Nota: É necessário ter uma pontuação mínima de 10 pontos (de 16) para participar do sorteio. Mais detalhes no FAQ.

Desafio 1 - 22 de outubro

  • Recompensa: De 500 a 900 diamantes
  • Vencedores: 5 vencedores, escolhidos aleatoriamente
Desafio 2 - 26 de outubro

  • Recompensa: 100 Pontos de Forges
  • Vencedores: 5 vencedores, escolhidos aleatoriamente (apenas respostas corretas)
Desafio 3 - 30 de outubro
  • Recompensa: 9 Plantas à escolha do vencedor
  • Vencedores: 5 vencedores, escolhidos aleatoriamente (é necessário o mínimo de respostas corretas)
Desafio 4 - 3 de novembro
  • Recompensa: 300 produtos à escolha do vencedor
  • Vencedores: 5 vencedores, escolhidos aleatoriamente (apenas respostas corretas)
Grande Prémio

  • Recompensas: 3 vencedores, escolhidos aleatoriamente entre os jogadores com pontuação superior a 10 pontos.
  • 1º lugar - O kit de melhoria do Manicômio Abandonado; Esconderijo de agentes secretos + kit de encolhimento; 200 diamantes
  • 2º lugar - Esconderijo de agentes secretos + kit de encolhimento; 200 diamantes
  • 3º lugar - Esconderijo de agentes secretos + 200 diamantes

Os ganhadores serão determinados por um sorteio entre todas as respostas corretas até o final do concurso. Para ganhar um dos grandes prêmios, você precisará ter competido nos quatro desafios do concurso!

Requisitos para participar e regras do concurso

Requisitos para participar:

Você tem uma conta no jogo e fórum? Ótimo, é o suficiente para participar. Se você não possui uma, pode criar sua conta no jogo [url=https://br.forgeofempires.com/]aqui [/URL]e a conta de fórum [url=https://br0.forgeofempires.com/start/ForumAccount/]aqui![/URL]

Regras do concurso:
Você pode enviar suas respostas para qualquer um dos nossos quatro desafios do Dia das Bruxas até 6 de novembro, às 23:59, horário do servidor. Depois disso, nossa equipe de suporte verificará suas respostas, para fornecer os resultados juntamente com uma lista de vencedores. Agora, leia com atenção as regras deste concurso:
  • Toda conta pode participar do concurso apenas uma vez.
  • Se você ganhar um prêmio no evento, ele só poderá ser concedido à conta que ganhou.
  • Membros da equipe FOE não podem participar deste concurso.

Atenciosamente,
Equipe do Forge of Empires​
 

Misty

Community Manager
Membro da equipe
New_FAQ.png

FAQ - Perguntas Frequentes

  • Por que não recebi nenhuma recompensa depois de responder corretamente?
    • Para cada desafio, teremos cinco vencedores. Ao responder corretament, você participa de um sorteio com outros jogadores para receber uma das cinco recompensas disponíveis (os vencedores são escolhidos aleatoriamente)

  • Há outro desafio disponível! Ainda posso jogar o anterior?
    • Sim! Não estamos encerrando os desafios anteriores, o que significa que você pode jogar o primeiro desafio de 22 de outubro a 6 de novembro, às 23:59, quando o concurso será totalmente encerrado.

  • Como posso verificar os resultados para cada desafio?
    • Os resultados e recompensas serão tratados por nossa equipe de suporte depois do dia 06 de novembro.

  • Por que um dos desafios não está disponível para mim?
    • Cada desafio tem uma data de abertura, o que significa que você terá que esperar alguns dias até que eles sejam abertos.

  • O que devo fazer para estar apto a receber o prêmio principal do concurso?
    • Você precisa participar de todos os quatro desafios e marcar 10 de 16 pontos. Você pode ganhar até 4 pontos por desafio, por isso não se apresse e verifique se está respondendo corretamente.
    • Como o primeiro desafio é um quebra-cabeça 'baseado na sorte', participando deste, você já começa com 4 pontos..
    • Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente, portanto jogadores com 10 ou 16 pontos terão as mesmas chances.

  • Posso compartilhar as respostas do desafio com meus amigos da guilda?
    • Depende de você, porém suas chances de receber as recompensas serão reduzidas, pois teremos mais participantes com respostas corretas.

  • Não quero mais ninguém copiando minhas respostas! É realmente seguro enviá-lo no tópico do desafio?
    • Sim! As postagens de desafio são moderadas, o que significa que os participantes NÃO poderão ver as respostas de outros jogadoreses!.
 
Topo